Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais em São Paulo, SP

269 resultados

  • SUPLEY

    A Combinar
    1 vaga:
    - Administrar, gerar e criar conteúdo diários de social; - Administrar parcerias para criação de conteúdo; - Analisar comunidades para prospecção de comunicadores; - Atender e…
  • TRANSNORTE OPERACOES LOGISTICAS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas nas redes sociais Analisar resultados e propor melhorias Interagir com o público e gerenciar a reputação online da empresaExperiência comprovada em…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Gerar conteúdos diariamente para redes sociais; Realizar divulgações diariamente (internamente e externamente); Estudo de mercado concorrente; Atividades pertinentes ao cargo de…
  • IDEAL TRENDS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento ? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista…
  • RPO SC RECRUITMENT PROCESS OUTSOURCING

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga para atuar em empresa de projetos de cenografia. Informações adicionais: Gerenciar as atividades e estratégias de mídia social da empresa; Desenvolver e executar planos de…
  • Campanha Digital Proscessamento de Dados Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de campanhas patrocinadas e produção de relatórios de desempenho. Desenvolver conteúdo para as redes socias (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e Tiktok) Criar…
  • Malloo Indústria e Comércio de Confecções Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e produção de conteúdo Produzir catalogo e divulgação de lançamentos Agendamento de posts no business suite Gerenciamento de anuncios Análise de…
  • SUNGUIDER

    A Combinar
    1 vaga:
    A Sunguider Comércio, Importação e Exportação, responsável pelas marcas EURO, FLASH LIMP, PETIZY, EVERLAST E VIBE está contratando Analista de Midia Social. Se você se considera…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Experiência com geração de conteúdo (vídeos e fotos de três redes sociais da empresa) de acordo com as demandas do dia a dia, assim como melhores estratégias…
  • LULLY HAIR SOLUCOES CAPILARES BY LUIZ CRISPIM EIRE

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Somos uma empresa especializada em Soluções Capilares e estamos a procura de um profissional que goste da área de marketing no ramo da beleza! Principais atividades e…
  • BLU GESTAO E MOBILIDADE LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Superior Completo em Comunicação, Marketing, Jornalismo ou Designer Gráfico; Experiência em ambiente corporativo ou agências de marketing; Experiência com redação jornalística e…
  • MENDES TALENT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar a presença online e a conscientização das marcas. - Criar conteúdo cativante e envolvente para várias…
  • ROTEIRO DAS GRAVIDAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executará as atividades relacionadas a plataforma ECOMM, desde o cadastramento do produto, manutenção de descrições, preços, estoque (no sistema) e encaminhamento dos pedidos para…
  • AGÊNCIA RF

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Você é uma pessoa apaixonada por política, sempre atualizada com os acontecimentos diários e motivada a criar conteúdo relevante? Estamos buscando um(a) Analista de Conteúdo…
  • Drogaria Iguatemi Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.