Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Digital em São Paulo, SP

444 resultados

  • Jobí Hub

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos um Hub de Empregabilidade. . Temos 4 unidades de negócio que ajudam pessoas e empresas na jornada completa do mundo do trabalho,. Capacitamos, recrutamos e conectamos…
  • H2 CLUB

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é apaixonado por estratégias de marketing digital, possui sólidos conhecimentos em inbound marketing e está sempre buscando maneiras criativas de atrair e engajar clientes…
  • Se você é apaixonado por estratégias de marketing digital, possui sólidos conhecimentos em inbound marketing e está sempre buscando maneiras criativas de atrair e engajar clientes…
  • Nosso cliente é uma renomada agência de marketing digital focada no segmento B2B, dedicada a fornecer estratégias inovadoras e resultados mensuráveis para empresas em diversos…
  • LUZ DECOR & LUSTRES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional , deverá desenvolver as funçoes de gerenciamento em mídeas socias , fazer campanhas publicitárias digital, criação de banners para loja virtual,cadastro de…
  • Bel Natus Suplementos Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O analista de marketing digital desempenha um papel crucial na estratégia e execução de atividades relacionadas ao marketing online. Suas principais funções podem…
  • DOCE GLAMOUR FASHION CONFECÇÕES SLU

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Planejamento de conteúdo - Gravar e editar vídeos para redes sociais - Fazer pesquisa de conteúdo viral e trends - Entre outras funções pertinentes ao cargo. - Gostar de redes…
  • SEFRAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e execução de campanhas de inbound marketing (criação de conteúdo, páginas de captura, funis de conversão) Planejamento, análise e execução de anúncios (Google ads…
  • DOCE GLAMOUR FASHION CONFECÇÕES SLU

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Planejamento de conteúdo - Gravar e editar vídeos para redes sociais - Fazer pesquisa de conteúdo viral e trends - Entre outras funções pertinentes ao cargo. - Gostar de redes…
  • AD VANTAGE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de marketing com experiência em Planejamento Estratégico de Marketing e Inbound Marketing. Criar estratégia e campanhas de marketing, planos de marketing, estratégias de…
  • PG ADESIVOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de estratégias de mídia social criação de conteúdo, gerenciamento de todas as contas de mídia social, além da criação e gerenciamento de um calendário de conteúdo…
  • GSP LOTEAMENTOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver campanhas para Google Ads e Facebook Ads para geração de leads para os empreendimentos. Analisar os resultados para trazer melhorias constantes. Desenvolver…
  • EMOBI TECNOLOGIA E INOVACAO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital para promover nossos produtos de carregamento de veículos elétricos. Criar e gerenciar campanhas de marketing em…
  • DECAL LINE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de anuncios de Marketplaces; Edição de imagens; Administração de redes sociais; Campanhas promocionais e publicitárias; Lançamentos de produtos; Desenvolvimento/otimizações…
  • SALOTEX

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver ações de marketing em mídias online e offline; Disseminar conteúdos em comunidades relevantes; Analisar e atualizar as plataformas de comunicação da empresa…

O que o Analista de Marketing Digital faz?

Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.