Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em São Paulo, SP

117 resultados

  • INTEGRARE EDUCA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Sobre a vaga: Buscamos profissionais criativos, proativos e apaixonados por Marketing Digital para se juntar ao nosso tempo! Responsabilidades: Gestão das redes sociais do Grupo…
  • Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: . Será responsável pelo planejamento, implementação, acompanhamento de resultados, otimização das campanhas de mídia e reports de forma integral. Requisitos: …
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    RESPONDER PELO PROCESSO DE ANÁLISE DE PERFIL E VIABILIDADE PARA LOCAÇÕES DE ESPAÇOS, ANALISAR O PERFIL POTENCIAL DA AÇÃO PROPOSTA PELO CLIENTE DE ACORDO COM AS CARACTERISTICAS DE…
  • ROCKETHSIP

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando uma pessoa Gestora de Tráfego. Este profissional será responsável em gerenciar campanhas de alto valor e trazer resultados aos clientes. O objetivo deste…
  • KING STAR COLCHÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar campanhas de Google Ads, incluindo pesquisa, display, shopping, vídeo e campanhas de remarketing; Realizar análises profundas de dados e métricas para otimizar o…
  • Analista de Mídia Digital

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar com rotinas de marketing em geral, desenvolvimento e acompanhamento de projetos de comunicação e organização de eventos. Ser responsável pelas rotinas de comunicação…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…
  • MQ PROFESSIONAL HAIR

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    O candidato ideal será responsável por desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar a visibilidade da marca e engajar com a audiência nos mercados de língua…
  • JOLI

    A Combinar
    1 vaga:
    "Análise de dados: Monitorar o desempenho das campanhas em tempo real, analisando métricas-chave como CTR (Taxa de Cliques), CPC (Custo por Clique), CPA (Custo por Aquisição) e…
  • R11 TRAVEL VIAGENS E TURISMO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atribuições:? ? Garantir que o plano de mídia aprovado esteja sendo utilizado de forma correta e efetuar a gestão de pagamentos de mídia e de materiais;? Criar as…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    "Analisar diariamente todos os seus clientes distribuídos previamente pelo seu supervisor "Fazer controle diário das análises em planilha do Excel e entregar no final…
  • EMPREGGA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Agência de Marketing Digital especializada no ramo da saúde, está em busca de um profissional capacitado com perfil de liderança para o cargo de Analista de Mídia Pleno, tráfego…
  • ÁRBORE ENGENHARIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte do nosso time? Estamos com oportunidades para integrar nosso time de Marketing. Se você gosta de desafios, inovação e desenvolvimento se inscreva em nosso…
  • VÁLVULA

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de estratégias para Meta Ads, implementação de campanhas, metrificação e relatórios em Meta Ads.(Conhecimento na área em venda direta e geração de leads. Boa…
  • MQ PROFESSIONAL HAIR

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Implementar as campanhas de tráfego pago alinhadas a estratégia da empresa. • Gerenciar e otimizar o orçamento de mídia paga, garantindo que os recursos sejam alocados de forma…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.