Separação de documentos, armazenagem, digitalização...
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego na área Arquivista em Jundiai, SP
10 resultados
- - Responsável por preparar a organização dos documentos e informações essenciais e estratégicos para a organização, orientando e auxiliando na transformação, recuperação e…
- Organizar e controlar os arquivos de documentos e outros materiais, agrupando e classificando em ordem alfabética, cronológica, por assunto ou outros sistemas, para facilitar sua…
- Objetivo preservar e realizar a gestão de documentos eletrônicos, desde a criação até o descarte dessas informações. Algumas funções: - Organização de acervos documentais; …
- Separação de documentos e arquivamento dos mesmo, como: holerites, cartão de ponto, documentação de funcionários entre outros.Ser uma pessoal organizada.
- Digitalização de documentos, triagem de documentos para envio aos departamentos competentes, envio e recebimento de e-mails, atendimento telefônico, atendimento ao cliente…
- Já pensou em trabalhar em um dos maiores grupos empresarias do Brasil? Existimos para contribuir ativamente com a construção do futuro do nosso país. E esse propósito, forjado há…
- Irá planejar e acompanhar a área de rede de computadores em funcionamento, através do gerenciamento da rede local e dos recursos relacionados na administração de ambientes…