Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Web Analytics em São Paulo, SP

1.592 resultados

  • Vaga patrocinada

    MARMADUK INTELLIGENT SEARCH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Atuará na execução de serviços de Service Desk e Suporte a TI, com atendimento presencial, via telefone e e-mail juntos aos usuários/cliente. • Prestar suporte técnico e…
  • INCENTIVAR

    A Combinar
    1 vaga:
    O time de BI da Incentivar é um time comprometido, com autonomia para tomar decisões no dia a dia uma vez que é o coração da companhia.Esse profissional será responsável pela…
  • Você gosta de trabalhar em equipe? É uma pessoa proativa? Venha ser nosso(a) Analista de Web Analytics e Performance, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com…
  • Buscando projetos inovadores? Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match! Estamos em busca de profissionais inovadores e criativos, que tenham…
  • AMG GROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de SEO talentoso(a) para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá uma forte compreensão das melhores práticas de otimização para motores…
  • SOCIAL FULLCOMMERCE

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atividades Acompanhar os indicadores diários, propondo e implementando ações que tragam melhores processos e resultados para marca; Gerar relatórios de análise de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Estamos contratando Analista de Marketing Pleno para projetos de gestão do lançamento de produtos e ofertas de TV. Engajamento de canais e pontos focais para vendas dos produtos…
  • LEBRIJU

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO Se você se identifica com o mundo da moda e beleza, essa vaga é para você! Somos uma empresa de sucesso e em expansão. Somos MISS FRANDY. Estamos a procura de um…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • TRACK & FIELD

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão da Área ????Aqui no time do E-commerce da Track&Field garantimos a melhor experiência dos nossos clientes no Digital, através da ominicanalidade proporcionamos um…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Resumo do Cargo: Procuramos um profissional dinâmico e proativo para a posição de Analista de Martech. A oportundiade é ideal para quem está iniciando sua carreira e deseja…
  • FULL TIME

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar a gestão do Depto. de Qualidade. Realizar a gestão do Controle de Qualidade de acordo com a rotina definida no SGQ. Ter conhecimento aprofundado dos procedimentos da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de Analista em tráfego pago (júnior) para atuar com as seguintes demandas:- Criação e otimização de campanhas de Google Ads e Facebook Ads, Bing Ads, LinkedIn Ads…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Captação da estratégia com o cliente externo, Planejamento de campanhas, de sites, revisão de textos, performance de anúncios, Criar, Monitorar e Otimizar campanhas nas…

O que o Analista de Web Analytics faz?

Atua com SEO, links patrocinados, Adwords, Google Analytics, cruzamento de informações e elaboração de relatório. Efetua pesquisa e compra de mídia online: performance e display. Responsável por todas as métricas da loja. Atua com projetos de comunicação digital, campanhas de mídia, links patrocinados, desenvolvimento de sites e intranet.