Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Ouvidoria em São Paulo, SP

46 resultados

  • DAYCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    A Ouvidoria é responsável por atender em última instância as demandas de clientes e usuários, que não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimento primário. Também, atua…
  • ALIANÇA DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    O que estará sobre seus cuidados: Responsável por tratar as demandas recebidas na Ouvidoria de forma tempestiva e conclusiva, bem como indicar as melhorias necessárias nos…
  • GRUPO KONECTA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Receber e documentar reclamações dos clientes; - Registrar detalhes das reclamações, incluindo informações do cliente, natureza da reclamação e data de registro; - Analisar as…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    '• Gerenciamento dos canais e da plataforma de registro de denúncias; • Gestão do fluxo de entrada e devolutiva das denúncias, classificação das denúncias, controle do SLA, além…
  • MOOT IT

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Requisitos necessários: Atuação na área de Ouvidoria ou SAC interno em instituições financeiras Atuado simultaneamente com canais de atendimentos diferente seja ouvidoria…
  • BIOVIDA SAÚDE LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O profissional atuará no departamento de Ouvidoria e será responsável por receber, examinar e encaminhar aos setores competentes as reivindicações de nossos beneficiários, com o…
  • Ebs Supermercados Ltda.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável em receber, analisar, encaminhar e responder as demandas de clientes nos diversos canais críticos da companhia, solucionar, acompanhar e fazer a gestão dos motivos de…
  • IDEAL TRENDS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento ? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista…
  • MATRIX ENERGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós da Matrix existimos para acelerar a transformação do mercado energético brasileiro. Atuamos no Mercado Livre de Energia, comercializando energia renovável, competitiva e…
  • ONZE

    A Combinar
    1 vaga:
    POR QUE TRABALHAR CONOSCO A Onze é uma fintech de previdência privada corporativa e saúde financeira. Nosso propósito é apoiar a construção do melhor futuro financeiro dos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Análise de reclamações de clientes; Interação com as diversas áreas da empresa para entender o motivo, causa e avaliação da reclamação, se é procedente ou não; Cadastro das…
  • VIDRO LASER

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Ser intermediador do cliente! recebe o primeiro contato, identifica a necessidade, abre chamados e direciona para área que corresponde; - Encarregado de gerenciar os chamados…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento telefonico e ao clientePossuir experiencia na area de seguros será um diferencial
  • UNYLYNER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento e triagem de chamados junto ao cliente, elaborar roteiros e realizar o acompanhamento remoto dos técnicos
  • AGÊNCIA VOGUE

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ativo para agendar visita de clientes a agênciaBoa comunicação

O que o Analista de Ouvidoria faz?

Atende, resolve e acompanha as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa. Identifica e sugere mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras. Busca soluções e analisa os casos recepcionados pelos canais mais críticos, realiza estudos analíticos, conforme histórico de reclamações. Identifica através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes.