A Ouvidoria é responsável por atender em última instância as demandas de clientes
e usuários, que não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimento primário.
Também, atua…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista de Ouvidoria em São Paulo, SP
46 resultados
- O que estará sobre seus cuidados: Responsável por tratar as demandas recebidas na Ouvidoria de forma tempestiva e conclusiva, bem como indicar as melhorias necessárias nos…
- - Receber e documentar reclamações dos clientes; - Registrar detalhes das reclamações, incluindo informações do cliente, natureza da reclamação e data de registro; - Analisar as…
- '• Gerenciamento dos canais e da plataforma de registro de denúncias; • Gestão do fluxo de entrada e devolutiva das denúncias, classificação das denúncias, controle do SLA, além…
- Requisitos necessários: Atuação na área de Ouvidoria ou SAC interno em instituições financeiras Atuado simultaneamente com canais de atendimentos diferente seja ouvidoria…
- O profissional atuará no departamento de Ouvidoria e será responsável por receber, examinar e encaminhar aos setores competentes as reivindicações de nossos beneficiários, com o…
- Responsável em receber, analisar, encaminhar e responder as demandas de clientes nos diversos canais críticos da companhia, solucionar, acompanhar e fazer a gestão dos motivos de…
- Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento ? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista…
- Nós da Matrix existimos para acelerar a transformação do mercado energético brasileiro. Atuamos no Mercado Livre de Energia, comercializando energia renovável, competitiva e…
- POR QUE TRABALHAR CONOSCO A Onze é uma fintech de previdência privada corporativa e saúde financeira. Nosso propósito é apoiar a construção do melhor futuro financeiro dos…
- Análise de reclamações de clientes; Interação com as diversas áreas da empresa para entender o motivo, causa e avaliação da reclamação, se é procedente ou não; Cadastro das…
- - Ser intermediador do cliente! recebe o primeiro contato, identifica a necessidade, abre chamados e direciona para área que corresponde; - Encarregado de gerenciar os chamados…
- Atendimento telefonico e ao clientePossuir experiencia na area de seguros será um diferencial
- Realizar atendimento e triagem de chamados junto ao cliente, elaborar roteiros e realizar o acompanhamento remoto dos técnicos
- Atendimento ativo para agendar visita de clientes a agênciaBoa comunicação
Vagas de Analista de Ouvidoria em cidades próximas
Vagas relacionadas a Analista de Ouvidoria
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Back Office
- Vagas de Analista de Relacionamento
- Vagas de Analista de SAC
- Vagas de Assistente de Atendimento
- Vagas de Assistente de Telemarketing
- Vagas de Atendente de Pós-venda
- Vagas de Atendente de SAC
- Vagas de Auxiliar de Back Office
- Vagas de Líder de Atendimento
O que o Analista de Ouvidoria faz?
Atende, resolve e acompanha as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa. Identifica e sugere mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras. Busca soluções e analisa os casos recepcionados pelos canais mais críticos, realiza estudos analíticos, conforme histórico de reclamações. Identifica através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Ouvidoria - O que faz, salário e carreira.