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Vagas de emprego de Analista de Ouvidoria

178 resultados

  • GRUPO KONECTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Experiência na ouvidoria; - Experiência em canais/órgãos regulatórios (Bacen, Reclame Aqui, Consumidor.Gov); - Conhecimento em Pacote Office; - Experiência em ouvidoria atuando…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    '• Gerenciamento dos canais e da plataforma de registro de denúncias; • Gestão do fluxo de entrada e devolutiva das denúncias, classificação das denúncias, controle do SLA, além…
  • MOOT IT

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Requisitos necessários: Atuação na área de Ouvidoria ou SAC interno em instituições financeiras Atuado simultaneamente com canais de atendimentos diferente seja ouvidoria…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma organização voltada para apresentar ao mercado soluções inteligentes em mobilidade e que mais cresce no Brasil! Contamos com um time excepcional, prontos para produzir…
  • Arteris

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelos canais de manifestação do cliente. Tratativa das manifestações registradas, garantindo a resolução e satisfação do cliente. Relatórios de indicadores da…
  • Ebs Supermercados Ltda.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável em receber, analisar, encaminhar e responder as demandas de clientes nos diversos canais críticos da companhia, solucionar, acompanhar e fazer a gestão dos motivos de…
  • AREZZO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Análise de reclamações de clientes; Interação com as diversas áreas da empresa para entender o motivo, causa e avaliação da reclamação, se é procedente ou não; Cadastro das…
  • JLR SERVIÇOS DE ORGANIZACAO DE DOCUMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimentos dos canais: Telefonia, Whatsapp, Chat e E-mails. Registrar os dados de atendimento no sistema de gestão.Possuir experiencia na aréa
  • MACROCONT CONTABILIDADE

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    TRABALHE CONOSCO A Quality Marcas faz parte do Grupo de empresas dos Socios Diretores Responsáveis pela Macrocont Contabilidade! Com a Quality Marcas você pode registrar a sua…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Suporte / Back office para movimentação de arquivos junto aos fornecedores, garantindo que o processamento de inclusão e exclusão de registros ocorra dentro da data de…
  • PATRIMAR ENGENHARIA S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo Planejar e executar ações e peças de comunicação externa, garantindo uma boa relação com vizinhos e clientes, contribuindo para o alcance das metas organizacionais…
  • ********

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Analista de Suporte e Atendimento, você será um ponto de contato de nossos usuários que tiverem dúvida ou sugestões, trabalhando com o propósito de proporcionar a melhor…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Atendimento A Personal Trainer Academy é uma Edtech localizada na cidade de Curitiba que tem como missão, gerar mais saúde para o Brasil através da formação de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Unimed BH Somos a Unimed-BH, uma das melhores operadoras de planos de saúde do Brasil. Há mais de 50 anos, nosso propósito é cuidar da saúde, e esse cuidado se traduz…

O que o Analista de Ouvidoria faz?

Atende, resolve e acompanha as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa. Identifica e sugere mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras. Busca soluções e analisa os casos recepcionados pelos canais mais críticos, realiza estudos analíticos, conforme histórico de reclamações. Identifica através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes.