Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Digital em Rio de Janeiro, RJ

38 resultados

  • GL

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxílio na criação de estratégias, desenvolver ações de marketing digital, apoiar a área Comercial, atender às demandas dos clientes e fornecedores, conferência dos serviços…
  • Caest Comércio e Distribuidora Ltda

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando um analista de marketing digital altamente motivado e experiente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência comprovada em marketing digital…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Construir e reestruturar campanhas de tráfego pago. Elaboração de campanhas internas para funcionários (Endomarketing) e externa para clientes, construção e gestão da régua de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Prospecta e atende as necessidades de comunicação do produto ou serviço do cliente, mantém relacionamento entre agência e cliente, defende…
  • Captação de leads e estratégias de e-mail marketing e clusterização de clientes. Manter contínuo estudo sobre a concorrência e demais oportunidades de negócio e sua expectativa de…
  • CONACLINE

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos alguém para aprimorar e alavancar nosso Marketing Digital como parte de uma equipe nova e com muita vontade de crescer! Se você é uma pessoa criativa e gosta de gente…
  • RAIZ EDUCAÇÃO S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    A Raiz está crescendo! Buscamos um novo talento para compor a área de Promoção do time Comercial . O seu desafio será atuar presencialmente em eventos promocionais como feiras…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Junte-se à equipe de marketing da SERGIO CASTRO OURO e embarque em uma jornada emocionante no mundo do marketing imobiliário! Estamos em busca de um assistente na criação de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar o novo posicionamento da marca atuando nas Redes Sociais, criação de campanhas e land pages, mensurar resultados diários com as campanhas de tráfego pago. Criar o…
  • CONCILIE ONLINE

    A Combinar
    1 vaga:
    Interação com sistemas de geração de leads (Ramper, Leads2b, LinkedIn); Responsável por elaboração de design, redação, criação dos conteúdos e materiais para divulgação nas redes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atualização e manutenção de fluxos RD Station Atualização e manutenção do site Criação e atualização de lâminas Atualização de artes pré-modeladas. Gerenciamento de leads…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Interface com agência de marketing; - Operacionalizar as ações internas para que as ações do plano de marketing possam ser executadas; - Atendimento e relacionamento diário com…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off-line. Elaborar e apresentar relatórios periódicos…
  • CLINICA DERMATOLÓGICA MARIANA RITA FERNANDES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Somos uma clínica de dermatologia avançada da Estamos localizados no Offices Shopping Leblon, um dos pontos mais exclusivos do RJ. - Planejar Campanhas e Conteúdos - Instagram e…
  • CONTROLLAB

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Analisar dados e informações de produtos e serviços disponibilizados pela empresa nos diversos canais de comunicação por meio da elaboração e revisão periódica de seu conteúdo e…

O que o Analista de Marketing Digital faz?

Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.