Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação em Guarulhos, SP

294 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar as atividades de assessoria de imprensa, redação, aprovação de textos; Realizar a atualização dos diferentes canais de comunicação da empresa (Mural, sites, comunicados…
  • Analista de Marketing

    IMPULSO PET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    GESTÃO DE REDES SOCIAIS(EXPERIÊNCIA COMO SOCIAL MEDIA) CRIAÇÃO DE CALENDÁRIO E LINHA EDITORIAL CRIAÇÃO DE ARTES E CONTEUDO ESTRATÉGICO ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS E CAMPANHAS PESQUISA…
  • AGRO FAUNA

    A Combinar
    1 vaga:
    "Estudar o mercado. ... Posicionar a empresa no mercado. ... Compreender as fases da venda. ... Conhecer o consumidor. ... Planejar a comunicação da empresa. ... Atrair novos…
  • AGRO FAUNA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estudar o mercado. ... Posicionar a empresa no mercado. ... Compreender as fases da venda. ... Conhecer o consumidor. ... Planejar a comunicação da empresa. ... Atrair novos…
  • FC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Marketing altamente qualificado para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é apaixonado por marketing, tem experiência comprovada em…
  • Premium Talents Serviços de Mão de Obra Eireli

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    -Social Media: criação de conteúdo (design + copy) para Facebook, Instagram, blog, whatsapp, email mkt. - Gestão de Tráfego: criação/gerenciamento de campanhas patrocinadas…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Pesquisa de mercado, pricing desenvolvimento de produtos Lançamento de produtos Auxiliar no desenvolvimento de planos de ação para atingir as metas…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    B4A GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui você vai encontrar: Oportunidade de aprender e de se desenvolver. Ambição, senso de urgência, muitos desafios, pessoas comprometidas, clima colaborativo e muita capacidade…
  • BUNTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Parte do Grupo Bun, a Bun/Buntech surgiu para atuar em mineração e em diversas aplicações da Bentonita, nosso principal minério até hoje. Presentes em múltiplos mercados e…
  • CIMED

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a…
  • Analista de Marketing e Comunicação

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marca. Administra as redes sociais da organização, blogs de conteúdo e cria conteúdos para…
  • FUNDAÇÃO ITÁU SOCIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    A Gerência de Comunicação Institucional e Estratégica é responsável por desenvolver e implementar estratégias de comunicação que fortaleçam a imagem e a reputação da Fundação Itaú…
  • FUNDAÇÃO ITÁU SOCIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    A Gerência de Comunicação Institucional e Estratégica é responsável por desenvolver e implementar estratégias de comunicação que fortaleçam a imagem e a reputação da Fundação Itaú…
  • CESCON BARRIEU ADVOGADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte da nossa equipe! Aqui você encontra um ambiente amigável e muitas oportunidades para trabalhar em operações e nos casos mais interessantes e relevantes do Brasil. Você…

O que o Analista de Comunicação faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.