Vaga de Wave Barra Sul | Recepcionista
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Transformar vidas por meio de um estilo de vida mais saudável é a nossa maior realização. Aqui, na Wave, o nosso propósito é promover uma cultura de saúde e bem-estar entre os nossos profissionais e clientes. Somos conhecidos por sermos #padrãowave porque buscamos a cada dia sermos os melhores naquilo que fazemos. Durante os nossos 23 anos, foram muitas transformações, e hoje, somos 6 academias e um time de mais de 250 pessoas apaixonadas pelo o que fazem. Aqui cada um encontra o seu ponto de conexão com o nosso propósito de crescermos juntos. Somos uma verdadeira família e ao fazer parte dela você trabalhará ao lado de profissionais acima da média que buscam construir o grande sonho de unirmos pessoas por um mundo melhor e mais saudável. /n O que você precisa ter:
- Experiência em atendimento ao público. O que esperamos encontrar no seu perfil profissional:
- Excelência no atendimento ao cliente; - Manter uma ótima comunicação com todos
os visitantes, alunos e colaboradores da empresa; - Curtir trabalhar com pessoas e
para pessoas; - Ter uma atitude positiva para resolver prontamente possíveis
problemas; - Constante atualização e busca pela a alta performance em suas
atividades; - Comprometimento com a jornada de trabalho (ser sempre pontual); -
Respeito pelas normas e regulamentos internos da empresa; - Ser um fiel guardião
do Padrão Wave (agir sempre com respeito, transparência, humildade e buscar
excelência em tudo o que faz). /n - Atender os visitantes e clientes de forma
ativa, receptiva e empática; - Executar tarefas administrativas que ajudem na
organização da nossa empresa; - Realizar agendamentos e tirar dúvidas sobre os
nossos serviços; - Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas recebidas; -
Dar o suporte a equipe de vendas para um melhor atendimento; - Certificar-se de
que a área da recepção está arrumada e agradável, e que dispõe de todos os artigos
de papelaria e materiais necessários; - Comunicar o superior sobre problemas,
contratempos e quaisquer situações que o impeçam de desenvolver um bom trabalho; -
Executar outras tarefas não descritas aqui conforme a necessidade e orientação do
superior imediato. - Excelência no atendimento ao cliente; - Manter uma ótima comunicação com todos os visitantes, alunos e colaboradores da empresa; - Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; - Ter uma atitude positiva para resolver prontamente possíveis problemas; - Constante atualização e busca pela a alta performance em suas atividades; - Comprometimento com a jornada de trabalho (ser sempre pontual); - Respeito pelas normas e regulamentos internos da empresa; - Ser um fiel guardião do Padrão Wave (agir sempre com respeito, transparência, humildade e buscar excelência em tudo o que faz). /n - Atender os visitantes e clientes de forma ativa, receptiva e empática; - Executar tarefas administrativas que ajudem na organização da nossa empresa; - Realizar agendamentos e tirar dúvidas sobre os nossos serviços; - Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas recebidas; - Dar o suporte a equipe de vendas para um melhor atendimento; - Certificar-se de que a área da recepção está arrumada e agradável, e que dispõe de todos os artigos de papelaria e materiais necessários; - Comunicar o superior sobre problemas, contratempos e quaisquer situações que o impeçam de desenvolver um bom trabalho; - Executar outras tarefas não descritas aqui conforme a necessidade e orientação do superior imediato.