Vaga de Vendedor(a) Digital
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Venha revolucionar a área de vendas conosco! Somos a Sales Leaders Group, uma empresa de consultoria especializada na estruturação de processos comerciais e formação de equipes de venda. Através do Método EVI , aumentamos o faturamento de nossos clientes de forma estruturada e previsível, nos segmentos de Educação, Produtos Físicos, Serviços e Tecnologia. Com mais de 50 operações comerciais estruturadas, nossa abordagem é personalizada às necessidades dos clientes, do diagnóstico à execução, identificando os gargalos e oportunidades de melhoria de cada operação para encontrar os talentos certos, estruturar a operação e promover o crescimento sustentável e previsível. Somos reconhecidos pela capacidade de implementação de projetos em nível estratégico (modelo de negócio, metas, campanhas e alocação de recursos), tático (definição de processos, playbooks, tecnologias e treinamentos) e operacional (alinhamento e acompanhamento das atividades diárias da equipe). Por esse motivo, buscamos profissionais da área de vendas que queiram seguir carreira na área comercial e trabalhar em empresas referência em seus segmentos. /n Requisitos Necessários:
Ensino Médio Completo; Experiência na área de vendas; Experiência na área comercial; Boa comunicação oral e escrita. Você se destaca se possuir:
Cursos na área de vendas; Experiência com ferramentas CRM; Experiência com vendas B2B; Conhecimento de SPIN Selling. Conhecimento na área de Marcas e Patentes /n Desafios Diários:
Como Vendedor você terá a oportunidade de:
Executar o primeiro contato com leads, gerando oportunidades de vendas; Qualificar
leads, esclarecendo dúvidas e coletando informações cruciais; Agendar, confirmar e
reagendar reuniões; Conduzir o processo de vendas com confiança e
profissionalismo; Registrar atividades em nossa ferramenta padrão; Participar de
treinamentos para desenvolvimento profissional; Integrar-se aos ritos de gestão,
fornecendo informações sobre seu progresso; Trabalhar com métricas e indicadores
para aprimorar constantemente resultados e processos.