Vaga de Vendedor
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
"Objetivo do cargo:
Organizar, manter e zelar pelo bom funcionamento da loja, realizar vendas, esclarecer dúvidas e garantir a satisfação de clientes.
Descrição de atividades e responsabilidades:
- Ser o responsável pelo bom atendimento dos clientes na loja ou por telefone dentro dos padrões da LDM, a fim de esclarecer dúvidas e garantir o fechamento da venda e a satisfação do cliente (NPS);
- Organizar/arrumar seu setor, garantir que esteja impecável, fazendo a reposição de produtos, conferindo preços e garantindo a limpeza do setor que lhe é atribuído;
- Realizar abordagem e atendimento de clientes, conferir produtos se estão corretos, esclarecer dúvidas (garantia do fornecedor), cadastro de clientes no PDV;
- Executar funções administrativas, abrir chamados/incidentes sistemas internos, gravar e participar de vídeos para as redes, responder aos clientes nas redes sociais;
- Realizar atendimento telefônico, Whatsapp e Botmaker;
- Realizar orçamentos e pedidos por e-mail e telefone;
- Fazer demonstração do produto para o cliente garantindo a assertividade da venda e reduzindo devoluções e trocas;
- Emitir pedidos para o cliente e encaminhá-lo para o Caixa.
- Receber do cliente nas vendas com meio de pagamento que não envolvam dinheiro máquinas de pagamento no PDV, envio de links para venda online;
- Zelar pelo cuidado com os equipamentos utilizados no showroom computadores e máquinas de pagamento) e apoiar o gerente nas atualizações semanais;
- Colaborar com a organização do local de trabalho showroom e áreas comuns;
- Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança, incluindo conteúdo da UniLDM;
- Ter disponibilidade para viagens para participar e apoiar em eventos e inaugurações de loja quando solicitado pela Gestão.
Formação e experiência necessárias:
- Ensino médio completo.
Conhecimentos técnicos desejados:
- Conhecimento técnicos dos produtos
- Informática
Competências necessárias:
- Agilidade de raciocínio
- Atendimento ao cliente
- Atenção
- Comunicação
- Espírito colaborativo
- Proatividade
- Relacionamento interpessoal"