Vaga de Vendedor
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/11
- A combinar
Sobre a vaga
Empresa do segmento de Segurança busca, Vendedor focado nos resultados para ser responsável por todos os deveres do trabalho de vendas, desde a geração de possíveis vendas até o fechamento das mesmas.
Seu dia a dia
Os deveres e responsabilidades do Vendedor incluem trabalhar em estreita colaboração com os clientes para determinar suas necessidades, responder às perguntas sobre nossos serviços e produtos e recomendar as soluções certas. Você também deve ser capaz de resolver prontamente as reclamações dos clientes e garantir a máxima satisfação do mesmo. Para ter sucesso como Vendedor, você deve manter-se atualizado sobre os recursos dos produtos e serviços e manter a boa aparência pessoal.
Os deveres de um vendedor são oferecer um excelente serviço ao cliente, enquanto cumpre consistentemente com as metas de vendas da empresa.
Responsabilidades
Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas
Estarem campo visitando e prospectando todos os dias.
Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos dos serviços e produtos oferecidos pela empresa.
Seguir e atingir as metas de vendas do departamento mensalmente, trimestralmente e anualmente
Ir mais além para aumentar as vendas
Atender ativamente os clientes.
Permanecer familiarizado com os produtos e serviços oferecidos e discutir as opções disponíveis
Processar contratos negociados.
Fazer venda cruzada de produtos e serviços.
Ser colaborativo e trabalhar em equipe.
Criar relações produtivas e de confiança com os clientes
Cumprir com os procedimentos de controle de visitas e metas.
Sugerir maneiras de melhorar as vendas (por exemplo, planejando atividades, sugestões, etc... .) Requisitos
Habilidades de um Vendedor
Experiência comprovada como Vendedor de Serviços, Representante de Vendas ou cargo similar, vendedor para indústria ou condomínios.
Compreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente
Conhecimento básico de matemática e contratos.
Conhecimento prático da dinâmica e dos requisitos do cliente e do mercado
Histórico de superação de metas de vendas
Ótima habilidade interpessoal e de comunicação
Uma personalidade amigável e enérgica com foco no atendimento ao cliente
Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis
Diploma de ensino médio; Bacharelado em Marketing ou áreas afins seria uma vantagem
Facilidade com Office, elaboração de propostas, e-mails.