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Vaga de Vendedor

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/11

Sobre a vaga

Empresa do segmento de Segurança busca, Vendedor focado nos resultados para ser responsável por todos os deveres do trabalho de vendas, desde a geração de possíveis vendas até o fechamento das mesmas. Seu dia a dia Os deveres e responsabilidades do Vendedor incluem trabalhar em estreita colaboração com os clientes para determinar suas necessidades, responder às perguntas sobre nossos serviços e produtos e recomendar as soluções certas. Você também deve ser capaz de resolver prontamente as reclamações dos clientes e garantir a máxima satisfação do mesmo. Para ter sucesso como Vendedor, você deve manter-se atualizado sobre os recursos dos produtos e serviços e manter a boa aparência pessoal. Os deveres de um vendedor são oferecer um excelente serviço ao cliente, enquanto cumpre consistentemente com as metas de vendas da empresa. Responsabilidades Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas Estarem campo visitando e prospectando todos os dias. Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos dos serviços e produtos oferecidos pela empresa. Seguir e atingir as metas de vendas do departamento mensalmente, trimestralmente e anualmente Ir mais além para aumentar as vendas Atender ativamente os clientes. Permanecer familiarizado com os produtos e serviços oferecidos e discutir as opções disponíveis Processar contratos negociados. Fazer venda cruzada de produtos e serviços. Ser colaborativo e trabalhar em equipe. Criar relações produtivas e de confiança com os clientes Cumprir com os procedimentos de controle de visitas e metas. Sugerir maneiras de melhorar as vendas (por exemplo, planejando atividades, sugestões, etc... .) Requisitos Habilidades de um Vendedor Experiência comprovada como Vendedor de Serviços, Representante de Vendas ou cargo similar, vendedor para indústria ou condomínios. Compreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente Conhecimento básico de matemática e contratos. Conhecimento prático da dinâmica e dos requisitos do cliente e do mercado Histórico de superação de metas de vendas Ótima habilidade interpessoal e de comunicação Uma personalidade amigável e enérgica com foco no atendimento ao cliente Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis Diploma de ensino médio; Bacharelado em Marketing ou áreas afins seria uma vantagem Facilidade com Office, elaboração de propostas, e-mails.