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Vaga de Vendedor Técnico - Automação

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/06

Sobre a vaga

Atribuições e Responsabilidades: Agendar visitas, visitar os clientes, identificar a necessidade do cliente e ofertar nossos produtos e soluções, manutenção da carteira atual de clientes, preencher relatório de visitas e relatório de programação da semana de trabalho. Descrição das atividades: Organizar e visitar os clientes da região oferecendo nossa linha de produtos, desenvolvimento de novos clientes, manutenção dos clientes ativos da carteira, preenchimento de relatório de visitas e programação de visitas -Planejar e realizar visitas aos clientes de sua carteira, assim como prospectar clientes novos em sua região. - Realizar o atendimento aos clientes, pessoalmente e por telefone, prestando todo o suporte necessário e captando todas as oportunidades, visando o objetivo principal de gerar negócios; - Planejar estrategicamente o roteiro de visitas e atividades a serem desenvolvidas nos clientes, visando aumentar a produtividade e diminuir os custos; - Conhecer profundamente toda a linha de produtos Murrelektronik, Murrplastik, visando demonstrar e sugerir os melhores produtos com o melhor custo-benefício para o cliente; - Conhecer profundamente sua região de atuação e concorrentes, visando sugerir, prospectar e visitar novos clientes potenciais para sua carteira, além de planejar estratégias para fidelizar os clientes atuais; - Preencher relatórios das visitas realizadas, visando registrar todas as oportunidades e informações relevantes levantadas nas visitas; - Realizar follow-up das propostas em aberto, negociar condições comerciais, atualizar o CRM e informar o vendedor interno sobre o status de todas as oportunidades, visando o fechamento da negociação; - Manter os folders, catálogos, e maletas de demonstração sempre organizados no porta-malas do carro, assim como folders e catálogos no iPad, com o objetivo de localizar facilmente todos os materiais necessários e mídias para as visitas; - Planejar as vendas, juntamente com o Gerente de vendas, visando identificar as principais oportunidades a serem desenvolvidas em cada cliente. Formação Completa : Ensino Superior em Engenharia Elétrica ou Eletrônica, Automação Industrial ou afins Idioma: Inglês ( x ) Intermediário Conhecimento Técnico: Em automação, mecatrônica e/ou elétrica, CRM (usuário), Pacote Office Competências pessoais: " Proativo: Antecipar-se a ações futuras, necessidades e mudanças. Solucionando e evitando problemas; " Trabalho em equipe: Desenvolver seu trabalho juntamente com seus demais colegas; " Objetividade: Focar seus esforços em tarefas que demandam mais cautela; " Comunicação: Para lidar com clientes internos, externos e fornecedores; " Inovação (foco no resultado): Capacidade de visualizar novas ideias e estratégias que agregam valor aos resultados; " Visão Estratégica: Identificar oportunidades para contribuir o crescimento da empresa; " Foco no cliente (comprometimento): Mostrar-se comprometido com a satisfação dos clientes, demonstrando dedicação por meio de seus esforços. Procurar inteirar-se das informações sobre os clientes e utilizá-las para melhorias de serviço. " Capacidade de trabalhar sob pressão; " Facilidade em trabalhar em equipe; " Ser responsável; " Ser organizado; " Ser dinâmico/flexível; " Ter pontualidade; " Ter assiduidade; " Ser analista/crítico com tarefas em execução; " Ter competência teórica e prática; " Capacidade de adaptação; " Habilidade em planejamento; " Raciocínio lógico; · Ser ético (Sustentabilidade, Ação Solidária)= Lealdade e seriedade, valores de discrição, retidão e responsabilidade do tratamento de questões empresariais