Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de VENDEDOR - SEM PARAR - LAGUNA - SC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/09

Sobre a vaga

Unidade de Negócio: Sem Parar Local de Trabalho: Diversos Modelo de Trabalho: Presencial, escala 6x1 Benefícios oferecidos: Vale Alimentação ou Vale Refeição Assistência Médica e Odontológica Bradesco Wellhub (antigo Gympass) PLR (Participação nos Lucros e Resultados) Telemedicina com consultas online disponíveis 24/7 Day-off no aniversário Mensalidade Sem Parar Essencial gratuita Seguro de Vida Programa para gestantes e licença paternidade estendida Desconto de até 20% em cursos de pós-graduação ou MBA Missão da Área: Maximizar a aquisição de clientes, superar metas e garantir a satisfação do cliente por meio de um atendimento de qualidade e processos eficientes. Objetivos do Cargo: Como Vendedor(a) Externo(a) do Sem Parar, você será responsável por executar processos de vendas consistentes, atingindo metas e expandindo a base de clientes na região. Além disso, irá atender demandas como substituição de dispositivos, devoluções e atendimento ao cliente. Responsabilidades e Atribuições: Fornecer informações sobre os produtos, explicar formas de pagamento e efetivar vendas, coletando e anexando documentos ao termo de adesão para assinatura do contrato. Instalar o identificador no automóvel do cliente conforme a indicação do fabricante. Prestar atendimento diversificado aos clientes seguindo os procedimentos da empresa. Manter todos os processos registrados no sistema, garantindo que os controles e relatórios estejam atualizados. Enviar solicitações e documentações para análise de crédito de vendas de categoria maior (caminhões/ônibus). Controlar e armazenar o estoque de identificadores, registrando movimentos de entrada e saída. Manter o ponto de venda organizado e utilizar corretamente os equipamentos fornecidos. Requisitos e Qualificações: Ensino Fundamental completo (Necessário). Ensino Médio cursando (Desejável). Experiência em atendimento ao cliente e/ou vendas. Etapas do Processo Seletivo: Cadastro(https://semparar.gupy.io/jobs/7722283?jobBoardSource=gupy_public_page) Triagem Entrevista com RH e Gestor Pesquisa de Satisfação do Processo Seletivo Proposta Contratação