Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Vendedor Porta a Porta

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/08

Sobre a vaga

Realizar visitas a clientes em potencial para apresentar produtos e serviços do DignaRealizar vendas porta a porta, negociando condições e formas de pagamentoManter contato com clientes atuais para oferecer novos produtos e serviçosElaborar propostas comerciais e contratos de vendasManter registro de todas as interações com clientes no sistema da empresaParticipar de treinamentos e reuniões de vendas para atualização e desenvolvimento profissionalAcompanhar metas e resultados de vendas estabelecidas pela empresaManter-se atualizado sobre tendências e novidades do mercado funerárioGarantir a satisfação e fidelização dos clientesEnsino Médio CompletoExperiência com vendas porta a portaHabilidade de negociaçãoBoa comunicação verbal e escritaCapacidade de lidar com objeções dos clientesOrganização e planejamento de rotas de visitasPersistência e foco em metas de vendasHabilidade em fechamento de vendasResiliência e capacidade de lidar com a rejeiçãoBoa capacidade de comunicação e persuasãoExperiência em vendas e negociaçãoHabilidade para lidar com objeções e rejeiçõesOrganização e planejamentoCapacidade de trabalhar de forma autônoma e sob pressãoAlcançar metas de vendas estabelecidasIdentificar e prospectar novos clientesRealizar visitas e apresentações comerciaisNegociar condições de pagamento e prazos de entregaManter relacionamento com clientes atuaisRealizar follow-up pós-vendaIdentificar oportunidades de cross-selling e up-sellingGarantir a satisfação do clienteAtualizar registros de vendas e relatórios de atividadesParticipar de treinamentos e capacitaçõesO Grupo Digna atua no segmento funerário há quase 20 anos. Nasceu em Campina Grande, mas hoje está presente em quase 50 cidades, espalhadas pela Paraíba e Pernambuco. Referência na qualidade do atendimento, acolhimento e respeito à memória e as famílias enlutadas. Missão: Cuidar de pessoas e celebrar a vidaVisão: Até 2024, estabelecer uma governança social, ambiental e corporativa com foco na eficiência e qualidade, promovendo a experiência do cliente por meios digitais, inovadores e humanizados. Além de expandir as operações em outras regiões e crescer 85% dos clientes ativos.Valores: Respeito às diferenças, Compromisso com resultados, Liderança pelo exemplo, Compromisso com o desenvolvimento sustentável, Humildade nas atitudes, Respeito à memória e Foco no cliente. Vendas externas, Vendas porta a porta