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Vaga de Vendedor Interno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/11

Sobre a vaga

Prezado(a) candidato(a), Estamos abrindo excelentes oportunidades de um de nossos principais clientes como Vendedor Interno A empresa é focada em soluções inovadoras, valoriza a excelência, o foco no cliente e o desenvolvimento contínuo de colaboradores. 1. PRÉ-REQUISITOS Obrigatórios: " Ensino Médio completo. Ensino Superior em andamento ou completo será um diferencial. " Experiência comprovada em Vendas Internas, como em consórcios, planos de saúde, concessionárias de veículos, previdência privada, softwares, entre outros. " Experiência e técnicas em vendas B2B e negociação corporativa. " Competências em informática, especialmente em ferramentas do pacote Office. " Habilidade no manejo de CRM e gestão de e-mails corporativos. Desejáveis: " Experiência em vendas de Telefonia será um diferencial. 2. O QUE BUSCAMOS EM VOCÊ Competências Comportamentais: " Orientação para Resultados: Foco em atingir metas e objetivos, buscando sempre a excelência. " Resiliência: Capacidade de lidar com desafios e adversidades, mantendo a motivação. " Proatividade: Iniciativa para buscar soluções e novas oportunidades de negócio. " Comunicação Assertiva e Objetiva: Clareza na transmissão de informações e ideias. " Foco em Prospecção, Negociação e Fechamento: Comprometimento com todas as etapas do ciclo de vendas. Habilidades Técnicas: " Manejo de CRM para controle e acompanhamento das interações com clientes. Gestão de e-mails corporativos com foco em comunicação eficiente e profissional. " Conhecimento em técnicas de vendas B2B e negociação corporativa. Atitudes: " Proatividade: Buscar constantemente novas oportunidades e maneiras de aprimorar o processo de vendas. " Organização: Manter um controle detalhado das atividades e informações de clientes. " Empatia: Compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas. " Adaptabilidade: Flexibilidade para ajustar-se às mudanças no mercado e nas demandas dos clientes. " Persistência: Manter-se focado e determinado, mesmo diante de desafios. 3. RESULTADOS ESPERADOS " Aumento das Vendas: Elevar consistentemente o volume de vendas, atingindo ou superando as metas estabelecidas. " Fidelização de Clientes: Estabelecer relações de confiança com clientes, garantindo um alto índice de retenção. " Eficiência no Ciclo de Vendas: Reduzir o tempo entre a prospecção e o fechamento de negócios, otimizando o funil de vendas. " Qualidade no Atendimento: Proporcionar uma experiência positiva e personalizada aos clientes, elevando a satisfação e a reputação da empresa. " Crescimento de Carteira: Expansão da base de clientes, aumentando a presença da empresa no mercado. 4. MODELO DE CONTRATAÇÃO " CLT " HORÁRIO DE TRABALHO : Segunda a sexta, das 09h às 18h (40 horas semanais). " LOCALIZAÇÃO: Campinas-SP (Atuação 100% presencial). 5 - REMUNERAÇÃO: " Salário fixo a combinar (Média de R$ 2.500,00 até R$ 3.500,00). A remuneração exata pode variar de acordo com competências, experiência e localidade. " Remuneração variável baseada no atingimento de metas. 6 - BENEFÍCIOS: " Ajuda de custo para transporte. " Vale Refeição Alelo no valor de R$ 616,00. " Plano de saúde Unimed Campinas com cobertura nacional pago pela empresa (após período de experiência). Esperamos que você seja o(a) candidato(a) ideal para se desenvolver e agregar aos objetivos estratégicos de nosso cliente. Equipe de Recrutamento.