Vaga de Vendedor interno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/06
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Atendimento ao cliente presencial
a. Receber o cliente com cordialidade e educação
b. Oferecer café/água ou qualquer outra opção que esteja disponível na
loja
c. Mostrar os diferentes produtos com calma, evidenciando os beneficios
dos diferentes modelos e suas principais aplicações
d. Coletar os dados do cliente
e. Após a visita:
i. Organizar os mostruários, placas ou objetos que tenham sido
ulizados durante a visita
ii. Lavar e guardar copos/xícaras que tenham sido ulizados
iii. Cadastrar o cliente no sistema
iv. Enviar uma mensagem ao cliente agradecendo a visita e se
oferecendo para tirar qualquer dúvida posterior.
2) Atendimento ao cliente virtual (através do telefone fixo ou celular fornecido
pela loja)
a. Responder o cliente sempre o quanto antes
b. Atender o cliente cordialmente, enviar fotos e vídeos dos produtos,
sempre mostrando para o cliente que na loja há mais opções de
produtos e que uma visita à loja é a melhor opção para escolher.
c. Coletar os dados para cadastro
d. Cadastrar o prospecto no sistema.
e. APÓS A FINALIZAÇÃO DO ATENDIMENTO: Enviar uma mensagem
convidando o cliente a vir até a loja, agradecer pelo interesse e se
colocar à disposição para eventuais dúvidas.
3) Prospecção de clientes
a. Buscar nas redes sociais da loja pessoas com interesse em decoração,
reforma, papel de parede e similares, arquitetos e decoradores e enviar
mensagens se apresentando e pedindo uma oportunidade de
apresentar nossos produtos (uma mensagem de referência será criada
pela loja).
b. Enviar mensagem aos clientes com orçamentos em aberto se colocando
à disposição para ajudar e resolver possíveis dúvidas.
c. Enviar fotos, promoções, lançamentos e mensagens de retorno para
clientes antigos e prospectos. Importante ter uma boa comunicação oral e escrita. Ser organizado, limpo, respeitoso e educado.