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Vaga de Vendedor Interno Pleno

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Criativa, apaixonada por design e inspirada no bem estar das pessoas, a nasceu há  29 anos  com o   intuito de promover ambientes para que as pessoas sintam-se em casa. ÿ Estamos presentes em mais de 5 mil pontos de vendas e em mais de 30 países, levando praticidade, aconchego e beleza para os lares de milhões de consumidores. Somos, hoje, uma das empresas mais representativas no setor de utilidades domésticas do Brasil.  Por aqui pensamos e produzimos os nossos produtos com design 100% brasileiro. Seguimos em crescimento, mantendo a nossa essência: humana, confiável e inovadora. Conheça mais sobre nós e venha inspirar lares e vidas conosco! RECONHECIMENTOS: Fomos agraciados no Prêmio Destaque Exportação RS 2022 na categoria Mercadológico; Somos Destaque em RH 2022 pela ARH Serrana na categoria Projetos; Fomos premiados 11 vezes na categoria Design de Produtos na Premiação House & Gift; Escolhidos 3 vezes como produto Queridinho das Personal Organizers. NOSSO DNA: -Pessoas em primeiro lugar; -Construímos e cultivamos a confiança; -Inovamos para evoluir; -Compromisso com o crescimento e resultado; -Simplificamos ao invés de complicar. /n Competências Técnicas/ Hard Skills: Superior em andamento, preferencialmente em Administração de Empresas e Gestão Comercial; Experiência em vendas internas, prospecção e negociação; Desejável conhecimento nos sistemas ERP, CRM e Omnichannel. Competências Comportamentais/ Soft Skills: Planejamento; Organização; Visão Estratégica; /n Venda de produtos Ou, via telefone, e-mail e mensagens instantâneas. Fazer reativação de clientes e atendimento aos leads recebidos do Marketing e qualificação desses contatos. Seguir a política comercial da empresa e orientar os clientes quanto as especificações dos produtos e/ou serviços da empresa, realizando vendas consultivas. Manter dados, demandas e particularidades dos seus clientes atualizados. Utilizar sistemas integrados de ERP, CRM e Omnichannel. Controlar indicadores de vendas para acompanhamento e sustentabilidade da carteira e do setor de venda interna. Realizar o pós-vendas e acompanhamento dos clientes. Planejamento; Organização; Visão Estratégica; /n Venda de produtos Ou, via telefone, e-mail e mensagens instantâneas. Fazer reativação de clientes e atendimento aos leads recebidos do Marketing e qualificação desses contatos. Seguir a política comercial da empresa e orientar os clientes quanto as especificações dos produtos e/ou serviços da empresa, realizando vendas consultivas. Manter dados, demandas e particularidades dos seus clientes atualizados. Utilizar sistemas integrados de ERP, CRM e Omnichannel. Controlar indicadores de vendas para acompanhamento e sustentabilidade da carteira e do setor de venda interna. Realizar o pós-vendas e acompanhamento dos clientes.