Vaga de Vendedor Interno - Call Center
3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/07
Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Prospecção de clientes, realização de contato, demonstração de produtos e avaliação de perfil dos clientes.
Atendimento ao Cliente, esclarecer dúvidas e resolver problemas relacionados ao uso do produto, manter um relacionamento pós-venda com os clientes para garantir sua satisfação e fidelização.
Apresentação do Produto orientando o cliente em dúvidas durante o processo de prospecção ou na correção de não conformidades; lidar com situações de conflitos identificando as fontes geradoras de insatisfação.
Vendas - negociar e fechar vendas, atingir metas de vendas. Requisitos:
Experiência em vendas e atendimento ao cliente.
Habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de explicar produtos e serviços de forma clara e convincente.
Capacidade de negociar e fechar vendas.
Ser proativo e ter empatia para entender as necessidades dos clientes.
Conhecimento básico de informática.
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados, se necessário.
Ser motivado, resiliente e ter uma atitude positiva.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Dinamismo e proatividade.
Facilidade em se relacionar.