Vaga de Vendedor de Loja de Shopping
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
- Atende prontamente o cliente, logo quando o mesmo entra na loja, recepcionando-o com sorriso no rosto, e o cumprimentando cordialmente de forma convicta e entusiasmada, transmitindo segurança e confiança ao cliente e em seguida dá continuidade ao atendimento assistido;
- Executa diretamente o atendimento ao cliente de acordo com o padrão estabelecido pela marca, focado no atendimento às necessidades dos clientes, suporte técnico, perfil do cliente, no ótimo relacionamento com a clientela, buscando a fidelização do consumidor;
- Organiza e promove os produtos conforme os conceitos de Visual Merchandising, e auxilia nas demais tarefas relacionadas à preparação da loja para o atendimento aos clientes, incluindo contagem e reposição do estoque;
- Domina tecnicamente as especificações, o método de instalação, forma de utilização e os benefícios dos produtos do Mix da loja;
- Atua na loja com harmonia entre os demais vendedores, trocando conhecimento e experiência sobre produtos e atendimentos prestados ao cliente;
- Na ausência do cargo de conferente/repositor, reveza na realização das atividades desta função com os demais integrantes da equipe, tais como a recepção (check-in), reposição de mercadoria, limpeza de produtos expostos na área de vendas e organização do depósito (estoque de acesso restrito a funcionários).
- Efetua o fechamento da venda, inclusive registrando os itens vendidos. Em seguida, acompanha o cliente até a saída da loja.
- Na ausência do cargo auxiliar de serviços gerais, reveza a realização das atividades desta função com os demais integrantes da equipe, tais como limpeza e higienização da loja. - Segundo Grau Completo;
- Curso Básico sobre Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente.
- Facilidade de comunicação e relacionamento com cliente interno e externo;
- Capacidade desenvolvida para trabalhar em equipe, sempre com o propósito de atingir a metas estabelecidas;
- Habilidade para contornar objeções dos clientes;
- Boa memória para absorver detalhes dos produtos da loja e manuseá-los, bem como disposição para mover-se com rapidez e agilidade.