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Vaga de Vendedor (Cursos)

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

A Escola do Mecânico nasceu em 2011, pelas mãos da empresária Sandra Nalli, que identificou na prática a escassez de mão de obra especializada no segmento automotivo. No início, as aulas eram gratuitas, exclusivas para internos da Fundação Casa. Adepta a trabalhos sociais, iniciou este programa de formação em mecânica automotiva, porque enxergou uma oportunidade de inserir estes jovens no mercado de trabalho. O projeto ganhou força, parceiros e mais alunos, tornando a Escola do Mecânico uma referência em capacitação profissional para o segmento. Em meados de 2012, nasce um dos projetos mais importante da Escola, o Emprega Mecânico. Ele coloca a pessoa certa no emprego certo! Além de um portal dedicado, foi criado o App Emprega Mecânico, único e exclusivo! Em 2015 nasce a Franquia Escola do Mecânico, que hoje está com 35 unidades e um Centro Tecnológico de Capacitação e Formação. Com investimentos em tecnologia e equipamentos modernos, atualmente a Escola do Mecânico tem disponível cursos de capacitação no segmento de Mecânica Automotiva, Mecânica de Motocicleta, Mecânica de Empilhadeira, Mecânica Diesel e Gestão Empresarial. /n REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência na área comercial; Habilidade com análises de dados comerciais; Foco em resultados, visão estratégica, dinamismo e proatividade; Disponibilidade para trabalhar em Campinas/SP; Conhecimento em Excel e Power Point; SOBRE A ESCOLA DO MECÂNICO A Escola do Mecânico nasceu em 2011, pelas mãos da empresária Sandra Nalli, que identificou na prática a escassez de mão de obra especializada no segmento automotivo. No início, as aulas eram gratuitas, exclusivas para internos da Fundação Casa. Adepta a trabalhos sociais, iniciou este programa de formação em mecânica automotiva, porque enxergou uma oportunidade de inserir estes jovens no mercado de trabalho /n Oferecer aos clientes um atendimento telefônico profissional, completo, dinâmico e diferenciado; Negociar com os clientes preços, prazos e formas de pagamentos Orientar os clientes quanto os procedimentos do curso e conteúdo programático. Divulgar os diferenciais competitivos para cada situação e divulgar os parceiros da Escola Realizar acompanhamento e dar retorno de prospects já atendidos anteriormente via WhastApp, ligações, etc. Conhecer o básico tecnicamente sobre os módulos de cursos; Realizar e apoiar nas ações planejadas como pós venda, pós orçamento, contato com clientes inativos e outros; Ser pro ativo na busca por matrículas e batimento de metas diárias.