Vaga de VENDEDOR CORPORATIVO (B2B) | MODELO HIBRIDO | SÃO PAULO(ZONA NORTE)
1 vaga: | Publicada em 28/06
A combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa de varejo brasileira que desde 1986 oferece produtos, serviços e
soluções para facilitar o dia a dia dos nossos clientes. Atualmente, temos 85
lojas físicas no Brasil com o que há de mais novo em tecnologia e inovação dentro
de ambientes modernos e acolhedores, para que os consumidores se sintam em casa.
Contamos também com 15 Centros de Distribuição , presentes em 12 estados do
Brasil. Estamos inseridos no mundo online com o nosso site e aplicativo que
somam mais de 10 milhões de acessos por mês e marcamos presença nas principais
plataformas de Marketplace do país. Contamos ainda com um mix de serviços
especializados com opções voltadas para trazer segurança, conforto e comodidade,
cuidando do cliente através da ultra conveniência. Está em busca de
oportunidades como Jovem Aprendiz? Acesse já https://fastshopja.gupy.io/ e
potencialize a sua carreira com a gente. /n Escolaridade Cursando Ensino Superior
(Administração/ Ciências Econômicas/ Contabilidade/Direito/ e áreas afins)
Qualificações Vivência com o B2B e ter atuado no varejo será um grande diferencial
Gestão de projetos Gestão de clientes Negociação Vivencia com pacote office /n
Responsabilidades Responsável pelo atendimento e realização de vendas consultivas
de produtos do portfólio B2B Fast Shop aos clientes corporativos (PJ), mapeamento
de perfil e necessidades destes clientes para elaboração de propostas, realização
de reuniões de apresentação do canal e negociações, e gestão de performance e
resultados. Sua atuação ocorrerá nos clientes atualmente na base de dados da Fast
Shop, bem como na prospecção de novos clientes no mercado corporativo, em âmbito
nacional. Atribuições Realizar vendas dos produtos constantes no portfólio B2B da
Fast Shop para clientes novos e da base, mediante execução dos POPs de vendas, por
meio do acompanhamento dos itens de controles definidos pela gestão para
atingimento de metas em cada KPI. Realizando a prospecção de novos clientes e
organizando as informações para atuação estratégica no funil de vendas. Realizar o
atendimento dos clientes corporativos, atendendo às solicitações dos clientes
corporativos, orientar e acompanhar a abertura de processos para tratativas de
problemas operacionais, compartilhar processos da área comercial para alinhamento
de expectativas. Contribuir para o encantamento dos clientes corporativos,
mediante à comunicação adequada e constante com os clientes, na garantia da
execução dos POPs de vendas e cumprimentos de SLAs, e acompanhamento de processos
com retornos pontuais sobre suas evoluções. Compartilhar informações de novos
produtos e tendências tecnológicas. Apresentar e disseminar o canal B2B Fast Shop
ao segmento corporativo, por meio de uma comunicação adaptada ao segmento B2B e
através da apresentação e integração entre os clientes e nossos parceiros de
negócios (indústria, fornecedores de serviços, etc) para atualização tecnológica,
desenvolvimento de novas soluções e captação de novas oportunidades capazes de
aumentar o volume de negócios. Monitorar a entrega de elevado nível de
encantamento aos clientes corporativos (REC), acompanhando pontualmente o
indicador de REC comunicado pela gestão, e atuando rapidamente nas causas-raiz de
eventuais insatisfações ou pontos falhos em processos no atendimento aos
clientes. Apoiar a gestão da equipe na tomada de decisão e condução do resultado,
na organização de dados técnicos e atualizações constantes de informações
comerciais (funil de vendas, SE, níveis de reservas de produtos), bem como na
captação de informações de clientes como preferências e práticas de mercado,
estruturados em relatórios especificados pela gestão. Auxiliar a gestão nos
processos internos de negociações comerciais, por meio de fornecimento de
informações com assertividade, preenchimento de relatórios especificados e com
visão e conhecimento da operação dos clientes, para viabilização das melhores
ofertas junto às áreas internas de negócios, ligadas aos processos de vendas.