Vaga de Vendedor (a) - Ji-Paraná
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Somos a rede de franquias Odontolatina! Há 24 anos espalhando sorrisos através das nossas clínicas odontológicas. Nossa missão é ser o suporte completo ao Franqueado na gestão da Franquia e nosso propósito é ensinar o caminho para o sucesso da gestão odontológica. Gerenciamos mais de 40 unidades entre Brasil e Paraguai e você pode fazer parte desse time que cresce a cada dia! /n · Conhecimento básico de informática, excel e word; · Conhecimento em manejo das redes sociais. Escolaridade · Ensino Médio Completo; · Desejável curso em:
· Atendimento ao cliente; · Telemarketing; · Atendimento de
excelência; · Gestão de redes sociais; · Copywriter. Características
Pessoais · Proatividade; · Otimismo; · Foco em solução;
· Relacionamento interpessoal; · Boa apresentação pessoal;
· Habilidade em comunicação; · Simpatia; · Dinamismo;
· Organização; · Foco no cliente; · Comunicativo (a);
· Habilidade em negociação; · Saber trabalhar sob pressão;
· Não ter problemas em caminhar. /n Responsável pela prospecção de
clientes, por meio do desenvolvimento das ações internas e externas definidos pela
gerência e franqueadora, atuando em toda a região delimitada à franquia, tanto em
empresas como bairros. Atividades a serem desenvolvidas · Coletar cadastros
de clientes nas ações de marketing; · Agendar visitas a possíveis
parceiros, efetuando a visita para fechar parceria entre a empresa e a clínica com
supervisão do (a) gerente; · Preencher a planilha de ligações a novos
clientes e/ou sistema de gestão diariamente; · Realizar o pós-venda;
· Abordar os clientes ao telefone, seguindo as orientações passadas pela
gerência e franqueadora; · Executar a captação de contatos de acordo com as
estratégias passadas pela gerência (indicações, ações balcão, banco de dados do
comércio...); · Realizar ligações para agendar visitas; · Reagendar
consultas, quando necessário; · Realizar visitas externas;
· Realizar as ações internas e externas definidas pelo (a) gerente;
· Elaborar estratégia de marketing para a unidade; · Elaborar
material promocional e meios de prospecção; · Organizar as ações e eventos
de prospecção de clientes, como panfletagens dirigida; · Elaborar eventos
internos e externos para fixação e divulgação da marca; · Fazer o controle
da qualidade do material de divulgação, conforme Manual de Identidade Visual da
rede Odontolatina; · Analisar retorno das mídias aplicadas junto à
gerência.