Vaga de Vendedor (a) Interno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/11
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição das Atividades:
Este cargo tem como objetivo principal responder pelo atendimento dos seus clientes e apoio da força de vendas da Filial, garantindo a confiabilidade dos registros e informações prestadas, executando também atividades administrativas que sirvam de suporte ao processo vender, sempre com espírito de servir e com foco na satisfação contínua dos seus clientes.
Escopo da vaga:
Garantir a execução das rotinas estabelecidas pela CG
Monitorar seus indicadores de vendas
Controlar e administrar sua carteira de clientes prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado
Atendimento personalizado ao cliente
Interface com o call center
Visitar clientes sob demanda, acompanhado pelo vendedor externo, sênior ou gestor da filial
Efetuar atendimento do cliente no balcão, e-mail ou por telefone
Responder as cotações recebidas através do canal Fale Conosco, e-mail, WhatsApp ou por telefone
Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados e solicitar limite de crédito (LC)
Implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes (RC), limites de créditos, baixa de duplicatas, gestão da inadimplência e novos cadastros de clientes
Estabelecer relacionamento de confiança e reciprocidade com os clientes
Reforçar a imagem da empresa (Comercial Gerdau e JS+) em sua área de atuação
Suporte à representantes e vendedores externos
Solicitar limites de crédito da carteira dos representantes
Apoiar a área administrativa para atendimento aos padrões de vendas
Monitorar a concorrência
Registrar os negócios perdidos
Apoiar no controle, reposição e manutenção de estoques conforme parâmetros que atendam a demanda da filial
Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato Ensino medio completo, Graduação cursando (diferencial)
Apurado senso de resolução de problemas.
Vontade de aprender e se desenvolver continuamente.
Boas habilidades de comunicação e interpessoais (capaz de engajar outras áreas).
Espírito colaborativo e ágil.
Proatividade e autonomia.
Pegada Comercial
Comunicação assertiva e clareza
Experiência telemarketing Ativo, vendas por telefone
Flexibilidade