Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Vendedor (a) Foz Porto Meira

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Somos a rede de franquias Odontolatina! Há 24 anos espalhando sorrisos através das nossas clínicas odontológicas. Nossa missão é ser o suporte completo ao Franqueado na gestão da Franquia e nosso propósito é ensinar o caminho para o sucesso da gestão odontológica. Gerenciamos mais de 40 unidades entre Brasil e Paraguai e você pode fazer parte desse time que cresce a cada dia! /n ·        Conhecimento básico de informática, excel e word; ·        Conhecimento em manejo das redes sociais. Escolaridade ·        Ensino Médio Completo; ·        Desejável curso em: ·        Atendimento ao cliente; ·        Telemarketing; ·        Atendimento de excelência; ·        Gestão de redes sociais; ·        Copywriter. Características Pessoais ·        Proatividade; ·        Otimismo; ·        Foco em solução; ·        Relacionamento interpessoal; ·        Boa apresentação pessoal; ·        Habilidade em comunicação; ·        Simpatia; ·        Dinamismo; ·        Organização; ·        Foco no cliente; ·        Comunicativo (a); ·        Habilidade em negociação; ·        Saber trabalhar sob pressão; ·        Não ter problemas em caminhar. /n Responsável pela prospecção de clientes, por meio do desenvolvimento das ações internas e externas definidos pela gerência e franqueadora, atuando em toda a região delimitada à franquia, tanto em empresas como bairros. Atividades a serem desenvolvidas ·        Coletar cadastros de clientes nas ações de marketing; ·        Agendar visitas a possíveis parceiros, efetuando a visita para fechar parceria entre a empresa e a clínica com supervisão do (a) gerente; ·        Preencher a planilha de ligações a novos clientes e/ou sistema de gestão diariamente; ·        Realizar o pós-venda; ·        Abordar os clientes ao telefone, seguindo as orientações passadas pela gerência e franqueadora; ·        Executar a captação de contatos de acordo com as estratégias passadas pela gerência (indicações, ações balcão, banco de dados do comércio...); ·        Realizar ligações para agendar visitas; ·        Reagendar consultas, quando necessário; ·        Realizar visitas externas; ·        Realizar as ações internas e externas definidas pelo (a) gerente; ·        Elaborar estratégia de marketing para a unidade; ·        Elaborar material promocional e meios de prospecção; ·        Organizar as ações e eventos de prospecção de clientes, como panfletagens dirigida; ·        Elaborar eventos internos e externos para fixação e divulgação da marca; ·        Fazer o controle da qualidade do material de divulgação, conforme Manual de Identidade Visual da rede Odontolatina; ·        Analisar retorno das mídias aplicadas junto à gerência.