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Vaga de Vendedor (a) Externo

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Somos a rede de franquias Odontolatina! Há 24 anos espalhando sorrisos através das nossas clínicas odontológicas. Nossa missão é ser o suporte completo ao Franqueado na gestão da Franquia e nosso propósito é ensinar o caminho para o sucesso da gestão odontológica. Gerenciamos mais de 40 unidades entre Brasil e Paraguai e você pode fazer parte desse time que cresce a cada dia! /n Pacote Office a nível intermediário; Desejável que tenha realizado cursos voltados para vendas; Noções de finanças; Vendas diretas, supervisão de equipe; Experiência mínima de 2 (dois) anos em vendas; Carro próprio; Espanhol fluente; Habilidade com redes sociais; Vontade de crescimento pessoal e profissional; Comprometimento com resultados; Educação, dinamismo e cortesia; Disponibilidade para viagens. Escolaridade Superior em Administração, Hotelaria e áreas afins; Informática. /n Responsável pela prospecção de clientes, por meio do desenvolvimento das ações internas e externas, atuando em toda a região, com foco em empresas. O(a) vendedor (a) deve atuar na implantação das estratégias, promovendo o controle operacional, administrativo e financeiro, realizando e acompanhando o cumprimento das metas, sempre com foco nas vendas e nos resultados. Atividades a serem desenvolvidas pelo(a) vendedor (a): Quanto a Operação ·        Coletar cadastros de clientes nas ações de marketing; ·        Agendar visitas a possíveis parceiros, efetuando a visita para fechar parceria de negócios; ·        Preencher a planilha de ligações a novos clientes e/ou sistema de gestão diariamente; ·        Realizar o pós-venda; ·        Abordar os clientes ao telefone; ·        Executar a captação de contatos de acordo com as estratégias preconizadas pela empresa; ·        Realizar ligações para agendar visitas; ·        Realizar visitas externas; ·        Realizar as ações internas e externas; ·        Elaborar estratégias de marketing; ·        Elaborar material promocional e meios de prospecção; ·        Organizar as ações e eventos de prospecção de clientes; ·        Elaborar eventos internos e externos para fixação e divulgação da marca/produtos; ·        Fazer o controle da qualidade do material de divulgação; ·        Analisar retorno das mídias aplicadas.  ·        Avaliar parcerias estratégicas para fomento das vendas; ·        Aplicar pesquisa de satisfação com os clientes duas vezes ao ano; ·        Fomentar por meio de visitas, ligações e novas propostas as parcerias já estabelecidas com empresas para não se perder o vínculo; ·        Planejar e organizar a participação em eventos, feiras e demais atividades a fim de promover os produtos. Quanto ao Administrativo ·        Treinar e acompanhar novos colaboradores quando necessário; ·        Monitorar desempenho da equipe; ·        Analisar todos os relatórios do sistema de gestão, verificando se as informações estão corretas; ·        Reuniões mensais para apresentação de resultados aos sócios. Quanto a Operação ·        Coletar cadastros de clientes nas ações de marketing; ·        Agendar visitas a possíveis parceiros, efetuando a visita para fechar parceria de negócios; ·        Preencher a planilha de ligações a novos clientes e/ou sistema de gestão diariamente; ·        Realizar o pós-venda; ·        Abordar os clientes ao telefone; ·        Executar a captação de contatos de acordo com as estratégias preconizadas pela empresa; ·        Realizar ligações para agendar visitas; ·        Realizar visitas externas; ·        Realizar as ações internas e externas; ·        Elaborar estratégias de marketing; ·        Elaborar material promocional e meios de prospecção; ·        Organizar as ações e eventos de prospecção de clientes; ·        Elaborar eventos internos e externos para fixação e divulgação da marca/produtos; ·        Fazer o controle da qualidade do material de divulgação; ·        Analisar retorno das mídias aplicadas.  ·        Avaliar parcerias estratégicas para fomento das vendas; ·        Aplicar pesquisa de satisfação com os clientes duas vezes ao ano; ·        Fomentar por meio de visitas, ligações e novas propostas as parcerias já estabelecidas com empresas para não se perder o vínculo; ·        Planejar e organizar a participação em eventos, feiras e demais atividades a fim de promover os produtos. Quanto ao Administrativo ·        Treinar e acompanhar novos colaboradores quando necessário; ·        Monitorar desempenho da equipe; ·        Analisar todos os relatórios do sistema de gestão, verificando se as informações estão corretas; ·        Reuniões mensais para apresentação de resultados aos sócios.