Vaga de Vendedor (a) Externo
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Somos a rede de franquias Odontolatina! Há 24 anos espalhando sorrisos através das nossas clínicas odontológicas. Nossa missão é ser o suporte completo ao Franqueado na gestão da Franquia e nosso propósito é ensinar o caminho para o sucesso da gestão odontológica. Gerenciamos mais de 40 unidades entre Brasil e Paraguai e você pode fazer parte desse time que cresce a cada dia! /n Pacote Office a nível intermediário; Desejável que tenha realizado cursos voltados para vendas; Noções de finanças; Vendas diretas, supervisão de equipe; Experiência mínima de 2 (dois) anos em vendas; Carro próprio; Espanhol fluente; Habilidade com redes sociais; Vontade de crescimento pessoal e profissional; Comprometimento com resultados; Educação, dinamismo e cortesia; Disponibilidade para viagens. Escolaridade Superior em Administração, Hotelaria e áreas afins; Informática. /n Responsável pela prospecção de clientes, por meio do desenvolvimento das ações internas e externas, atuando em toda a região, com foco em empresas. O(a) vendedor (a) deve atuar na implantação das estratégias, promovendo o controle operacional, administrativo e financeiro, realizando e acompanhando o cumprimento das metas, sempre com foco nas vendas e nos resultados. Atividades a serem desenvolvidas pelo(a) vendedor (a):
Quanto a Operação · Coletar cadastros de clientes nas ações de marketing;
· Agendar visitas a possíveis parceiros, efetuando a visita para fechar
parceria de negócios; · Preencher a planilha de ligações a novos clientes
e/ou sistema de gestão diariamente; · Realizar o pós-venda;
· Abordar os clientes ao telefone; · Executar a captação de contatos
de acordo com as estratégias preconizadas pela empresa; · Realizar ligações
para agendar visitas; · Realizar visitas externas; · Realizar as
ações internas e externas; · Elaborar estratégias de marketing;
· Elaborar material promocional e meios de prospecção; · Organizar
as ações e eventos de prospecção de clientes; · Elaborar eventos internos e
externos para fixação e divulgação da marca/produtos; · Fazer o controle da
qualidade do material de divulgação; · Analisar retorno das mídias
aplicadas. · Avaliar parcerias estratégicas para fomento das vendas;
· Aplicar pesquisa de satisfação com os clientes duas vezes ao ano;
· Fomentar por meio de visitas, ligações e novas propostas as parcerias já
estabelecidas com empresas para não se perder o vínculo; · Planejar e
organizar a participação em eventos, feiras e demais atividades a fim de promover
os produtos. Quanto ao Administrativo · Treinar e acompanhar novos
colaboradores quando necessário; · Monitorar desempenho da equipe;
· Analisar todos os relatórios do sistema de gestão, verificando se as
informações estão corretas; · Reuniões mensais para apresentação de
resultados aos sócios. Quanto a Operação · Coletar cadastros de clientes nas ações de marketing; · Agendar visitas a possíveis parceiros, efetuando a visita para fechar parceria de negócios; · Preencher a planilha de ligações a novos clientes e/ou sistema de gestão diariamente; · Realizar o pós-venda; · Abordar os clientes ao telefone; · Executar a captação de contatos de acordo com as estratégias preconizadas pela empresa; · Realizar ligações para agendar visitas; · Realizar visitas externas; · Realizar as ações internas e externas; · Elaborar estratégias de marketing; · Elaborar material promocional e meios de prospecção; · Organizar as ações e eventos de prospecção de clientes; · Elaborar eventos internos e externos para fixação e divulgação da marca/produtos; · Fazer o controle da qualidade do material de divulgação; · Analisar retorno das mídias aplicadas. · Avaliar parcerias estratégicas para fomento das vendas; · Aplicar pesquisa de satisfação com os clientes duas vezes ao ano; · Fomentar por meio de visitas, ligações e novas propostas as parcerias já estabelecidas com empresas para não se perder o vínculo; · Planejar e organizar a participação em eventos, feiras e demais atividades a fim de promover os produtos. Quanto ao Administrativo · Treinar e acompanhar novos colaboradores quando necessário; · Monitorar desempenho da equipe; · Analisar todos os relatórios do sistema de gestão, verificando se as informações estão corretas; · Reuniões mensais para apresentação de resultados aos sócios.