Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Vendas - Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/10

Sobre a vaga

Atendimento ao Cliente: Prestar suporte aos clientes via telefone, e-mail, WhatsApp e presencialmente. Vendas: Acompanhar o processo de vendas, oferecendo soluções personalizadas e fechando negócios. Pós-Venda: Garantir a satisfação do cliente após a venda e identificar novas oportunidades. Prospecção: Buscar novos clientes e desenvolver relacionamentos comerciais. CRM: Manter o sistema de CRM atualizado com informações sobre clientes e vendas. Negociação: Realizar negociações de preços, prazos e condições comerciais. Experiência em Vendas/Atendimento (1 a 2 anos preferencial). Boa Comunicação: Verbal e escrita, adaptável a diferentes perfis de clientes. Habilidades de Negociação. Proatividade: Iniciativa para solucionar problemas e prospectar novos clientes. Organização e Gestão de Tempo. Conhecimento em CRM. Foco em Resultados e Metas. Ensino Médio Completo (Superior é um diferencial). Conhecimento em Ferramentas de Escritório (Word, Excel). Conhecimento em Inglês será um diferencial.