Vaga de vendas/atendente home office
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 01/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Contatar os Leads para vender nossos procedimentos, cursos e produtos de maneira online ou por call para atingir as metas esperadas. Responder os canais de comunicação (midias sociais e whatsapp) tirando dúvidas, fazendo avaliação, passando orçamentos e enviando forma de pagamentos. Disparar mensagens estratégicas para contatos. Fazer cadastramento dos clientes que fecharam no sistema, agendar, confirmar horário e preencher ficha/comanda do cliente cadastrando informações de pagamentos e atualizando o cadastro conforme necessário. Realizar atendimento de SAC e dar suporte aos clientes e alunos. Auxiliar no cadastramento de CRM. Trazer sugestões de melhorias e participar de reuniões semanais com o Gerente Comercial e o Administrativo para feedback de resultados e acompanhamento. Ajudar também no treinamento de novos colegas de trabalho. É muito importante o candidato ter boa dicção e gramática, saber escrever, desenvolver frases e textos usando boa pontuação, ser comunicativo e muito focado em resultados, possuir organização em suas atividades de trabalho, conseguir trabalhar bem em equipe e gostar de trabalhar com metas. Fundamental ter simpatia e empatia com os clientes, ter discrição e educação no atendimento. Necessário o conhecimento básico em pacote Office. Precisa ter experiência com atendimento ao cliente, vendas e metas. É um diferencial ter formação acadêmica ou cursos na área comercial.