Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de VAGAS APRENDIZ VAREJO - TODO BRASIL

1 vaga: | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

Brasil Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias! Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo. Está na cara que só falta uma coisa para esse time ficar ainda mais completo: você! E aí, que tal ser protagonista dessa história junto com a gente? Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Nós trabalhamos, cada vez mais, para promover uma cultura inclusiva e ter um time cada vez mais plural, com base no respeito e equidade nas nossas oportunidades. Aqui, você é bem-vindo(a) em qualquer uma de nossas oportunidades, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual ou idade. E destacamos também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD). ÿPara nós, o mais importante é você ser quem realmente é! Se identificou? Então não perde tempo e embarque nessa com a gente! #VemSerDPSP Responsabilidades da Oportunidade Quais serão seus desafios? - Apoiar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos. - Realizar atendimento, entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções desejadas; - Receber, conferir e repor mercadorias nas prateleiras; - Precificar e conferir validade dos produtos; - Organização do estoque e área de venda. Requisitos O que consideramos importante para que você faça parte do nosso time? - Ensino médio completo ou cursando; - Disponibilidade para atuar conosco de 4 horas a 6 horas diárias, de segunda a sexta; - Ser uma pessoa colaborativa, com boa comunicação e cooperação com a equipe e demais áreas da empresa; - Que coloque o cliente no centro, entendendo sua jornada e propondo soluções para uma experiência personalizada; - Ser uma pessoa com  iniciativa e praticidade para lidar com os desafios do dia a dia.