Somos um time que acumula vitórias. Estamos há quatro anos consecutivos entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo o Great Place to Work nos rankings de Minas Gerais e…
Agendamento de consultas; recepcionar os pacientes; apoiar nos atendimentos médicos; orçamentos e recebimentos dos procedimentos/consultas.Ensino Médio completo e/ou custo técnico…
Atendimento aos residentes e familiares, agendamento de exames, organização da agenda dos diretores e demais atividades pertinentes ao cargo.Agilidade para atendimento…
Vaga:
Recepcionista Atividades:
Receber clientes, fazer o cadastro, explicar os tipos de plano e tirar dúvida a respeito do funcionamento da academia, liberação de catraca…
Vaga Recepcionista – Exclusiva para PCDs (Pessoas com Deficiência), para atuar na rede de academias Smart fit, Unidade Horto - Belo Horizonte, MG. Venha trabalhar na maior rede…
? Vaga Recepcionista – Exclusiva para PCDs (Pessoas com Deficiência), para atuar na rede de academias Smart fit, região do Shopping Del Rey - Belo Horizonte/MG…
Receber e atender clientes/alunos (as), conferir reservas, tirar dúvidas sobre os
planos da academia e realizar a venda.
Informações adicionais:
Ensino médio/Completo…
Recepcionista - Laboratório de Análises Clínicas - Prazo Determinado 90 dias Salário:
R$ 1858,40 benefícios Horário:
Seg a Qui de 07:00 ás 17:00 Sex de 07:00 ás 16:00…
Realizar atendimento telefônico e presencial aos pacientes
Agendar consultas e procedimentos
Organizar a recepção e o fluxo de pacientes na clínicaExperiência em atendimento ao…
- Responsável pelo atendimento telefônico interno e externo;
- Checar o e-mail contato da empresa; - Fazer o cadastro dos pacientes no Sistema;
- Gerar guia do paciente no…
* Atendimento presencial ao público e por telefone;
* Direcionar o público externo recepcionar;
*Realizar cadastro dos acolhidos;
* Preenchimentos planilhas internas e…
Atendimento telefônico, recepcionar os clientes na entrada, direcionar mercadorias, controle de acesso, controle de planilha com ramais direcionados aos colaboradores, direcionar…