Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Vaga Exclusiva para pessoas pretas- Supervisor de Teleatendimento

1 vaga: | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

Vaga Exclusiva para pessoas pretas- Supervisor de Teleatendimento Aqui na Concentrix + Webhelp acreditamos que a diversidade é a força por trás da inovação e do sucesso. Em nossa busca por talentos excepcionais, estamos comprometidos com a promoção da diversidade e inclusão e entusiasmados em anunciar uma oportunidade de emprego para a posição de Supervisor de Teleatendimento, incentivando ativamente candidaturas de pessoas pretas. Acreditamos que a experiência e a diversidade de perspectivas são essenciais para o nosso sucesso. Sobre Nós: A Concentrix + Webhelp é uma empresa líder no setor de terceirização e offshoring. Estamos comprometidos em fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes e buscamos constantemente maneiras de melhorar e inovar. Responsabilidades: " Gestão de equipe, acompanhamento de indicadores, apresentação de resultados. " Análise de bases de cliente. " Análise de causa raiz, criação e execução do plano de ação. " Controle operacional. " Demandas administrativas. Requisitos: " Ensino superior completo, incompleto, cursando ou trancado. " Experiência como Supervisor de Teleatendimento. " Windows, internet e pacote office intermediários. O que oferecemos para você: " Plano de Desenvolvimento de Carreira. " Ambientes com áreas de descompressão, refeitório equipado e praça de alimentação. " Parcerias com diversas Universidades e Faculdades. " Convênios com diversas empresas: Escolas de inglês, restaurantes, lanchonetes, academias e muitos outros lugares. Se você é um profissional proativo, orientado para resultados e com experiência em operações de Call Center, gostaríamos de receber sua candidatura. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada a impulsionar o sucesso da nossa companhia. Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos