Vaga de Vaga de Atendimento | Exclusiva para Pessoas com Deficiência| 100% Presencial
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda
sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos
brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo
real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com
segurança e confiabilidade tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que
isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos
revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por
toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e
colaborativas de se trabalhar. Atuamos para fomentar um ambiente de trabalho
diverso e inclusivo que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o
engajamento. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso
cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. #VempraVivo /n Ensino
Médio Completo; Escala 6x1; Atuar 100% presencial - Vila Mariana Disponibilidade
de horário período da tarde (14:30 até 20h50); Disponibilidade de horário nos 30
primeiros dias no período da manhã para treinamento; /n Garantir o Agendamento
efetivo junto aos nossos clientes para as visitas técnicas; Realizar a Confirmação
de dados e datas programadas com o cliente; Realizar a programação dos serviços a
serem realizados junto aos clientes e empresas parceiras; Realizar atendimento ao
técnico em campo com foco no auxílio ao técnico para redução de visitas
improdutivas ; Atuar em conjunto com as áreas parceiras e Ter protagonismo e
engajamento em relação as atividades diárias com sugestões de oportunidades e
inovações.