Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Vaga de Atendimento | Exclusiva para Pessoas com Deficiência| 100% Presencial

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade  tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Atuamos para fomentar um ambiente de trabalho diverso e inclusivo que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.  #VempraVivo /n Ensino Médio Completo; Escala 6x1; Atuar 100% presencial - Vila Mariana Disponibilidade de horário período da tarde (14:30 até 20h50); Disponibilidade de horário nos 30 primeiros dias no período da manhã para treinamento; /n Garantir o Agendamento efetivo junto aos nossos clientes para as visitas técnicas; Realizar a Confirmação de dados e datas programadas com o cliente; Realizar a programação dos serviços a serem realizados junto aos clientes e empresas parceiras; Realizar atendimento ao técnico em campo com foco no auxílio ao técnico para redução de visitas improdutivas ; Atuar em conjunto com as áreas parceiras e Ter protagonismo e engajamento em relação as atividades diárias com sugestões de oportunidades e inovações.