Vaga de VAGA DE ATENDIMENTO - DSP VINHEDO III
1 vaga: | Publicada em 28/06
A combinar
Sobre a vaga
Endereço:
AV DOS IMIGRANTES, 299, JARDIM JUNCO - . Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias! Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor diariamente, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes, valorizando as diferenças e tendo o respeito como o nosso princípio ativo. Está na cara que só falta uma coisa para esse time ficar ainda mais completo:
você! E aí, que tal ser protagonista dessa história junto com a gente? Agora, além de nosso cliente, você pode ser Atendente de Loja no nosso time, fazendo parte do dia a dia de muitas pessoas e nos ajudando a escrever novos capítulos dessa nossa história! Responsabilidades da Oportunidade Quais serão seus desafios? - Atendimento ao público geral; - Demonstração de produtos; - Reposição de produtos; - Organização da loja; - Fechamento de caixa; - Entre outras tarefas da rotina de vendas e organização de loja. Agora, além de nosso cliente, você também pode ser nosso Farmacêutico. Vem saber mais sobre essa vaga:
Quais serão seus desafios? "Esclarecer dúvidas técnicas de clientes e demais
funcionários de uma loja; "Controlar a entrada e saída de medicamentos
psicotrópicos e entorpecentes; "Verificar o cumprimento de procedimentos
técnico-legais; "Coordenar registros e tratativas de não conformidades técnicas,
bem como definir uma solução para os mesmos; "Supervisionar recolhimentos e
verificações de produtos; "Realizar inventários de rotina. As diferenças fazem a
composição da nossa receita! Aqui, todos são bem-vindos porque, para nós, o mais
importante é você ser quem realmente quiser ser! Se identificou? Então não perca
tempo e embarque nessa com a gente! Requisitos O que consideramos importante para
que você faça parte do nosso time? - Ter mais de 18 anos; - Ensino médio completo;
- Ser uma pessoa colaborativa, com boa comunicação e cooperação com a equipe e
demais áreas da empresa; - Que coloque o cliente no centro, entendendo sua jornada
e propondo soluções para uma experiência personalizada e única. - Ser uma pessoa
com proatividade, iniciativa e praticidade para lidar com os desafios do dia a
dia.