Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Vaga afirmativa para Pessoas Trans - Atendente de LojaOXXO

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

É mais fácil viver quando estamos juntos de quem importa, construindo relações sólidas e verdadeiras. Por isso, unimos a Shell Select e a OXXO para criar o Grupo Nós , que já nasce como potência no mercado de proximidade e conveniência no Brasil. Contamos com a experiência e conhecimento da Raízen e Femsa para garantir expansão rápida e sustentável, e estar sempre por perto para facilitar a vida de colaboradores, clientes, acionistas e toda sociedade. Afinal, nossa missão é uma só: aproximar e facilitar para uma vida melhor. Conheça nossa marcas: Shell Select: com mais de mil unidades pelo Brasil, nossa rede de conveniência nos postos Shell, se destaca com produtos e serviços que atendem as missões de compras dos consumidores e oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado. Em 2018, uma nova geração da loja foi lançada, propondo uma nova experiência ao consumidor e um formato de operação ainda mais rentável ao franqueado. ÿOXXO: criada em 1978, hoje são mais de 18 mil lojas de proximidade espalhadas pela América Latina. Ao longo dos anos, encantou o público e se destacou no mercado graças à qualidade do serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. Em 2017, fomos nomeados a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand. /n Experiência com atendimento ao cliente. Formação: ensino médio completo. /n Abertura e fechamento do caixa; Garantir excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra para o cliente; Solucionar conflitos; Manter o sistema e as rotinas da loja atualizados; Garantir o comprimento dos processos e procedimentos; Identificar riscos operacionais, soluciona-los e/ou comunicar ao Encarregado e/ou Líder. ensino médio completo. /n Abertura e fechamento do caixa; Garantir excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra para o cliente; Solucionar conflitos; Manter o sistema e as rotinas da loja atualizados; Garantir o comprimento dos processos e procedimentos; Identificar riscos operacionais, soluciona-los e/ou comunicar ao Encarregado e/ou Líder.