Vaga de UX Designer
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Especialistas em infraestrutura tecnológica e processos, com mais de 20 anos de experiência, somos focados em desenvolver, implementar, gerenciar e apoiar operações críticas por todo o Brasil. A TIXIT entrega seus objetivos de negócios em um ambiente eficiente e seguro que promove alto desempenho, confiabilidade e integridade de seus processos de gerenciamento de informações. Alcançamos estes resultados porque valorizamos nossos colaboradores. /n Ï Experiência comprovada como UX Designer, preferencialmente em design responsivo e guidelines de Android e iOS. Ï Portfólio com exemplos de trabalhos anteriores em design de interfaces e branding. Ï Conhecimento avançado em ferramentas de design, como Figma e Adobe Creative Suite. Ï Excelentes habilidades de comunicação e colaboração em equipe. Ï Capacidade de trabalhar em um ambiente com múltiplos projetos simultaneamente. Desejável:
Ï Conhecimento de HTML/CSS e outras linguagens de front-end Ï Experiência com
metodologias de design thinking e design centrado no usuário Formação Nível
Superior completo em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas
correlatas Desejável 3 anos de experiência na área Experiência no segmento de
tecnologia /n Criar fluxos de usuário, wireframes, protótipos e designs de alta
fidelidade para apoiar o desenvolvimento de software e a experiência do usuário Ï
Criar e manter uma biblioteca de elementos de design padrão para garantir a
consistência da marca em todas as plataformas digitais; Ï Trabalhar em conjunto
com os desenvolvedores na validação, testes e ajustes, para garantir a correta
aplicação do design e usabilidade em diversas plataformas Ï Conduzir testes de
usabilidade e pesquisa para avaliar a eficácia e usabilidade das soluções de
design; Ï Criar e projetar interfaces de usuário para sites e aplicativos
móveis, levando em consideração as diretrizes de design responsivo e as guidelines
do Android e iOS. Ï Coordenar e acompanhar as entregas de fornecedores externos
(material impresso) Ï Colaborar com a equipe de produto para que as soluções de
design atendam aos requisitos do usuário e sejam eficientes em termos de
desempenho e recursos. Ï Desenvolver e aperfeiçoar materiais e apresentações
comerciais e atender às demandas internas de comunicação e employer branding. Ï
Definir uma rotina de processos operacionais em relação às atividades de sua área;
Ï Contribuir com o desenvolvimento e implantação de conceitos criativos alinhados
às necessidades, expectativas e características do negócio. Ï Fortalecer a imagem
da marca e o posicionamento, garantindo a consistência de branding Ï Conhecimento de HTML/CSS e outras linguagens de front-end Ï Experiência com metodologias de design thinking e design centrado no usuário Formação Nível Superior completo em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas Desejável 3 anos de experiência na área Experiência no segmento de tecnologia /n Criar fluxos de usuário, wireframes, protótipos e designs de alta fidelidade para apoiar o desenvolvimento de software e a experiência do usuário Ï Criar e manter uma biblioteca de elementos de design padrão para garantir a consistência da marca em todas as plataformas digitais; Ï Trabalhar em conjunto com os desenvolvedores na validação, testes e ajustes, para garantir a correta aplicação do design e usabilidade em diversas plataformas Ï Conduzir testes de usabilidade e pesquisa para avaliar a eficácia e usabilidade das soluções de design; Ï Criar e projetar interfaces de usuário para sites e aplicativos móveis, levando em consideração as diretrizes de design responsivo e as guidelines do Android e iOS. Ï Coordenar e acompanhar as entregas de fornecedores externos (material impresso) Ï Colaborar com a equipe de produto para que as soluções de design atendam aos requisitos do usuário e sejam eficientes em termos de desempenho e recursos. Ï Desenvolver e aperfeiçoar materiais e apresentações comerciais e atender às demandas internas de comunicação e employer branding. Ï Definir uma rotina de processos operacionais em relação às atividades de sua área; Ï Contribuir com o desenvolvimento e implantação de conceitos criativos alinhados às necessidades, expectativas e características do negócio. Ï Fortalecer a imagem da marca e o posicionamento, garantindo a consistência de branding