Vaga de Trainee Mottu - Customer Experience
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Sobre a Mottu:
A Mottu nasceu em 2020 e já é a maior empresa de aluguel de motos do mundo. Hoje contamos com mais de 50.000 motos alugadas, e mais de 30 filiais no Brasil e México. Levantamos nossa Series C de USD$50M em setembro de 2023, uma das maiores rodadas de investimento do ano. Investiram na Mottu alguns dos maiores nomes do Venture Capital mundial, tais como Crankstart Foundation, Bicycle Capital e QED Investors. Sobre o Programa de Trainee Mottu CX:
Faça parte da revolução da mobilidade na América Latina com o programa Trainee da
Mottu. Estão abertas as inscrições para o nosso programa de aceleração de
carreira, projetado para moldar os futuros líderes do nosso negócio. Voltado para
alto nível de desenvolvimento e com oportunidade de executar projetos de impacto
para cia. Mentoreado por líderes e profissionais obcecados por resultados
disruptivos. Vem descobrir o jeito Mottu de começar!
Informações adicionais:
Atribuições:
Gestão de Satisfação do Cliente:
Domínio dos indicadores de satisfação do cliente e análise de KPIs para identificar oportunidades de melhoria imediata. Interação estratégica com equipes para aprimorar a experiência do cliente. Desenvolvimento de Estratégias para a Jornada do Cliente:
Implementação de ações direcionadas para a jornada do cliente, incluindo campanhas, pesquisas e simplificação de processos não funcionais. Aprimoramento contínuo da usabilidade do produto para garantir uma experiência positiva do cliente. Automatização de Processos e Projetos Estratégicos:
Automação de atendimentos e processos para otimizar a eficiência operacional. Elaboração e implementação de projetos estratégicos de impacto em nível Mottu Benefícios Mottu:
Exposição ao CEO Desenvolvimento profissional acelerado Possibilidade de remuneração variável por Stock Options Requisitos:
Graduação em Administração, Economia, Engenharias, Estatística, Sistemas de Informação e áreas correlatas; Formação entre 12/22 e 12/24; Domínio de ferramentas de análise de dados (ex. Excel, Power BI, SQL, Big Query e similares); Experiência em processos de melhoria contínua ou de alto impacto na jornada do cliente; Vaga 100% Presencial. O que buscamos no candidato:
Perfil "mão na massa"; Orientado a dados e tecnologia; Curioso e apaixonado por aprender; Guiado por propósito e resultados. Benefícios Mottu:
Exposição ao CEO Desenvolvimento profissional acelerado Possibilidade de
remuneração variável por Stock Options