O Auxiliar Administrativo II irá realizar atividades de apoio administrativo tais como, digitação de documentos, separação e classificação de documentos, transcrição de dados…
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Vagas de emprego de Trainee de gerente administrativo de obras em Itajai, SC
70 resultados
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- A Yusen Logistics oferece excelência no atendimento aos clientes através da habilidade e dedicação de nossos colaboradores, além do comprometimento diário com a qualidade e…
- Nossa empresa está crescendo e com muito ORGULHO , estamos abrindo novas oportunidades em alguns setores, chegou a vez do nosso time do VITTA HOME RESORT participar dessa…
IRH CONSULTORIA
Vaga com recrutador muito ativo
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:A IRH consultoria seleciona para seu cliente de assessoria de importação e exportação a oportunidade: Auxiliar de Importação Contratação: CLT | Efetivo Local: Itajaí -Santa…- Somos uma empresa de referência em limpeza profissional, segurança patrimonial, serviços de apoio especializados e terceirização de processos. Desse modo, oferecemos qualidade e…
- - Emissão de orçamentos e ordens de serviço; - Cotações de materiais; - Cadastro de produtos no sistema; - Agendamento e organização de prazos; - Contato com clientes, técnicos e…
- Estamos em busca O Assistente Administrativo desempenha um papel fundamental no suporte às operações diárias da empresa, auxiliando o diretor geral e a equipe comercial para…
- Realizar atividades de prospecção de clientes, mantendo registros precisos. • Realizar cotações junto as transportadoras, garantindo a precisão das informações e seguindo os…
- Buscamos profissional para atuar em rotinas administrativas de apoio aos setores internos, podendo realizar tarefas como: escalas e contratações médicas, recebimento e organização…
- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento de telefone e serviços externos, observando as regras e…
- - Atendimento telefônico e ao público; - Preenchimento de planilhas, - Lançamentos de sistema; - Contato com empresas; - Arquivo de documentos, scanner, cópias e impressões; …
- - Emissão de orçamentos e ordens de serviço; - Cotações de materiais; - Agendamento e organização de prazos; - Contato com clientes, técnicos e fornecedores; - Demais funções…
- * arquivar documentos, almoxarife, ter acesso e-mail trabalhar com planilhas em excel,Ter ensino medio completo, Obter curso de excel é um diferencial
- Auxiliar nas atividades diárias do setor administrativo, compras e financeiro. Formação/Escolaridade: Ensino Médio completo. Estar cursando administração ou áreas afins…