Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Trade Marketing Coordinator em Santos, SP

22 resultados

  • SILAMAR CONSTRUÇÃO ADMINISTRAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento de clientes e fornecedores em geral; apoiar à gerência na operacionalização das ações do setor de Marketing; acompanhamento, conferência e correção da execução das…
  • Tuyo

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e gestão de campanhas publicitárias em múltiplos canais Atuar no posto de gestão do time de marketing Analisar dados de mercado e performance de vendas dos SKUs…
  • ********

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento; Planejar e executar as atividades relacionadas ao…
  • PROCFIT

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenação e configuração do software de gestão de trade marketing, realização de testes de aceitação, treinamento dos usuários, desenvolvimento de materiais de apoio, análise e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    HR TALENTOS JOBS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Análise de mercado, criação de campanhas e promoções, análise de leads, desenvolvimento de materiais para redes sociais, acompanhamento de taxas de conversão, controle de mídias e…
  • HR TALENTOS JOBS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Análise de mercado, criação de campanhas e promoções, análise de leads, desenvolvimento de materiais para redes sociais, acompanhamento de taxas de conversão, controle de mídias e…
  • BANGTOYS DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Executar estratégias de marketing eficazes. Isso pode ser feito através da coleta e análise de dados, desenvolvimento e gerenciamento de campanhas de marketing, e acompanhamento…
  • NIGHTECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Google Ads, Facebook Ads, Midias e Criação fotos e videos. Conhecimento Google Ads, Facebook Ads, Midias e Criação fotos e videos.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Implementar a estratégia de marketing nos canais de venda diretos e indiretos. • Elaborar briefings para a criação de materiais de comunicação visual e layout de loja. • Analisar…
  • COPLAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: Suporte à equipe de vendas com estratégias e materiais de marketing. Desenvolvimento e gestão de campanhas de marketing digital junto à…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marca. Administra as redes sociais da organização, blogs de conteúdo e cria conteúdos para…
  • TURY DO BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    "Ter conhecimento de inteligência de mercado, com foco em Marketing, gerenciar e aplicar estratégias de divulgação em ambiente virtual e real. "Elaborar projetos e planos para…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Criar conteúdo internos e externos, Criar apresentações, Organizar eventos internos, Realizar cotações com fornecedores, Administração das redes sociais, realizar pesquisa de…
  • CINTECH INFORMÁTICA

    A combinar
    1 vaga:
    - Gerenciar campanhas no Google Ads, incluindo criação, otimização e monitoramento de desempenho; - Colaborar no desenvolvimento e manutenção de sites e o nosso site, garantindo…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Interagir e gerar engajamento com o público da marca; Buscar por trends e conteúdos com potencial viral; Entender o público alvo da marca e criar conteúdo para atingi-lo; Criar e…

O que o Trade Marketing Coordinator faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.