Vaga de Trabalhe de Casa Analista de Comunicação Interna e Gestão Comunitária
36 vagas: | Publicada hoje
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Sobre a vaga
Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do Silício.
Temos uma equipe diversa de mais de 4.000 profissionais formada pelo Top 1% dos talentos de tecnologia do mundo, trabalhando remotamente em cargos de impacto global.
Ao se candidatar para este cargo, você está dando o primeiro passo em um processo que vai além do comum. Nosso objetivo é alinhar suas paixões, habilidades, e expectativas às nossas vagas, colocando você no caminho para desenvolver uma carreira de sucesso excepcional.
Estamos procurando um Analista de Comunicação Interna e Gestão Comunitária para se juntar à nossa equipe de Marketing. Você irá desenvolver, projetar, coordenar, executar e medir as comunicações e iniciativas internas para manter os funcionários informados e motivados. É uma oportunidade fantástica para os profissionais que procuram avançar suas carreiras em uma das empresas que mais crescem no setor!
Principais responsabilidades:
- Estabelecer uma estratégia de comunicação interna.
- Planejar, editar e escrever conteúdo para uma variedade de canais de comunicação interna.
- Moderar os canais de mídia social e definir o tom de voz desta comunicação em colaboração com a equipe de Marketing.
- Assegurar que iniciativas e projetos organizacionais sejam comunicados com sucesso aos funcionários.
- Criar conteúdos e iniciativas atraentes e criativas para a comunicação interna dos funcionários.
- Executar eventos internos, tais como prefeituras e conversas com líderes.
- Moderar os canais internos de colaboração da empresa (Slack), definindo políticas para facilitar a conversa entre os funcionários.
- Auxiliar a equipe de marketing na realização de atividades de marketing final e colaborar com o RH nas ativações internas.
- Monitorar, medir e apresentar esforços de comunicação interna. Esperamos que você tenha:
- Experiência em cargos similares.
- Seja um graduado ou atual estudante de comunicação, marketing ou um campo relacionado.
- Conhecimento em moderação de mídias sociais.
- Conhecimento de copywriting e edições de conteúdo.
- Excelente redação em inglês.
- Gerenciamento de ferramentas de CRM. (Desejável).
- Experiência anterior na indústria de TI (Desejável).
- Nível avançado de inglês.
O que oferecemos:
- Modalidade 100% remota - trabalhe de qualquer lugar.
- Excelente remuneração em USD ou na sua moeda local, como preferir.
- Hardware para você trabalhar de casa.
- Horários flexíveis - faça seu próprio horário.
- Licença parental remunerada, férias, e feriados nacionais.
- Ambiente de trabalho inovador e multicultural.
- Colabore e aprenda com o Top 1% global dos talentos de cada área.
- Ambiente de apoio com mentoria, promoções, desenvolvimento de habilidades, e diversas oportunidades de crescimento.
Junte-se a uma equipe global onde seus talentos excepcionais podem se destacar!
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente