Vaga de Ticket Manager - BackOffice
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Ticket Manager Tipo de prestação de serviço:
CLT; Período indeterminado; De segunda à sexta; Localidade:
Bela Vista, São Paulo e Centro, Osasco/SP Responsabilidades:
Responsável pelo acompanhamento dos SLAs e SLOs dos tickets, interagir e cobrar o escalonamento dos grupos solucionadores, clientes internos e externos, e atualizar os chamados fora dos prazos (SLA) e reaberturas destes junto aos grupos solucionadores, clientes internos e externos; Solicitar e orientar o correto preenchimento (registrando de forma clara e compreensiva) e informar as falhas de preenchimentos dos chamados; Notificar os desvios identificados ou oportunidades de melhorias nos processos; Sugerir opções para resolução de conflitos para resolução dos chamados, controlar e monitorar backlog; Apoiar a elaboração do dashboard da operação, acompanhando os indicadores de desempenho dos grupos solucionadores, apresentar mensalmente relatórios gerenciais e de volumetria. Requisitos e Qualificações:
Disponibilidade para atuação em Osasco; Domínio Pacote Office (Excel intermediário); Organização, boa comunicação e agilidade. Experiência comprovada em carteira. Local de trabalho:
São Paulo, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico:
Assistente VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Organização Microsoft Excel comunicação Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Organização Microsoft Excel comunicação