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Vaga de Ticket Manager - BackOffice

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Ticket Manager Tipo de prestação de serviço: CLT; Período indeterminado; De segunda à sexta; Localidade: Bela Vista, São Paulo e Centro, Osasco/SP Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento dos SLAs e SLOs dos tickets, interagir e cobrar o escalonamento dos grupos solucionadores, clientes internos e externos, e atualizar os chamados fora dos prazos (SLA) e reaberturas destes junto aos grupos solucionadores, clientes internos e externos; Solicitar e orientar o correto preenchimento (registrando de forma clara e compreensiva) e informar as falhas de preenchimentos dos chamados; Notificar os desvios identificados ou oportunidades de melhorias nos processos; Sugerir opções para resolução de conflitos para resolução dos chamados, controlar e monitorar backlog; Apoiar a elaboração do dashboard da operação, acompanhando os indicadores de desempenho dos grupos solucionadores, apresentar mensalmente relatórios gerenciais e de volumetria. Requisitos e Qualificações: Disponibilidade para atuação em Osasco; Domínio Pacote Office (Excel intermediário); Organização, boa comunicação e agilidade. Experiência comprovada em carteira. Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Organização Microsoft Excel comunicação Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Organização Microsoft Excel comunicação