Vaga de Terapeuta Ocupacional
8 vagas: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 11/10
- A combinar
- ,
Sobre a vaga
Atuação em CAPS- Saúde Mental
Realizar acolhimento, momentos de planejamento e reuniões (estudo de caso, reunião técnica e geral, entre outras), oficinas e grupos terapêuticos, atendimento de familiares, equipe de referência e miniequipe, busca ativa, visita domiciliar e matriciamento. Construir o projeto técnico do serviço com a equipe multidisciplinar.
Trabalhar na lógica do território: conhecer, diagnosticar, intervir e avaliar a prática cotidiana de acordo com as da população; Atendimento em TO, individual e em grupo; trabalhar com oficinas terapêuticas e atividades de inserção comunitária.
Realizar avaliação, propor e executar manejos e adaptações que favoreçam a funcionalidade, a realização de atividades de vida diária e a ampliação da participação como sujeito na vida, garantindo a promoção de um cotidiano mais significativo.
Fornecer suporte às famílias e cuidadores, acolhimento em saúde mental considerando a integralidade do cuidado, a crise e o cuidado longitudinal.
Participar das articulações da rede de saúde para as diversas linhas de cuidado, elaborando normas e rotinas conjuntamente com o gestor local; participar de reuniões quando convocado. Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato. Graduação completa em Terapia Ocupacional,
em instituição reconhecida pelo MEC.
" Desejável Pós Graduação / Especialização em
Saúde Mental.
" Profissional devidamente registrado no
Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia
Ocupacional de sua jurisdição.