Vaga de Temporário - Assistente de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/10
- A combinar
Sobre a vaga
[Contrato temporário de 3 meses com possibilidade de efetivação]
Sobre a vaga
VEM FAZER PARTE DO NOSSO TIME!
Sobre nós
A Ume é uma plataforma de crédito para compras, sem taxas ocultas ou juros abusivos, focada principalmente nas classes C, D e E.
Nós temos como missão tornar os serviços financeiros acessíveis por meio de produtos transparentes e com preços justos, sempre pensando no impacto gerado na vida dos nossos clientes.
Muito mais do que crédito, nós criamos oportunidades, possibilitamos conquistas e realizamos sonhos. Quer fazer parte dessa transformação? Ume-se a nós!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Prestar atendimento ao nosso cliente e varejista parceiro, através de WhatsApp, redes sociais, telefone e e-mail;
Foco em dar suporte ao nosso cliente e varejista parceiro, com velocidade e assertividade;
Realizar atendimento padronizado e comunicação clara e assertiva com o cliente;
Realização de ligações para resolução de dúvidas e problemas;
Identificar oportunidades de melhoria nos nossos processos internos;
Fazer pesquisas com os clientes para ampliar o conhecimento da empresa em relação a dores e pontos que precisamos desenvolver melhor;
Estar disponível para atuar em parceria com outros times da empresa;
Atuar no atendimento de campanhas promocionais e disparos de mensagens aos clientes, objetivando aumentar as vendas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência prévia com atendimento ao cliente;
Comunicação oral e escrita;
Comunicação empática e interativa, sempre prezando pelo relacionamento da empresa com cliente;
Trabalho em equipe;
Busca constante por melhorias e oportunidades quando se fala de processos do cliente e da empresa;
Organização e planejamento das suas atividades;
São duas vagas: uma para trabalhar no horário das 11:00 as 19:20h e outro das 14:40 às 23h, em escala 6x1
Disponibilidade para modelo híbrido (1-2x presencial)
O que vamos amar se você tiver:
Melhores práticas de atendimento ao cliente;
Experiências com plataformas omnichannel, como: Robbu, Zendesk, Infobip, Octadesk e etc);
Superior completo ou em andamento.
Benefícios compatíveis com o mercado
Benefício Flexível - Caju <3
Assistência psicológica (Guia da Alma)
Assistencia a atividade física (Gympass)
Contrato temporário de 3 meses com possibilidade de efetivação
Vem conhecer um pouquinho mais sobre a gente...
/ UME