Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Temporário - Assistente de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/10

Sobre a vaga

[Contrato temporário de 3 meses com possibilidade de efetivação] Sobre a vaga VEM FAZER PARTE DO NOSSO TIME! Sobre nós A Ume é uma plataforma de crédito para compras, sem taxas ocultas ou juros abusivos, focada principalmente nas classes C, D e E. Nós temos como missão tornar os serviços financeiros acessíveis por meio de produtos transparentes e com preços justos, sempre pensando no impacto gerado na vida dos nossos clientes. Muito mais do que crédito, nós criamos oportunidades, possibilitamos conquistas e realizamos sonhos. Quer fazer parte dessa transformação? Ume-se a nós! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Prestar atendimento ao nosso cliente e varejista parceiro, através de WhatsApp, redes sociais, telefone e e-mail; Foco em dar suporte ao nosso cliente e varejista parceiro, com velocidade e assertividade; Realizar atendimento padronizado e comunicação clara e assertiva com o cliente; Realização de ligações para resolução de dúvidas e problemas; Identificar oportunidades de melhoria nos nossos processos internos; Fazer pesquisas com os clientes para ampliar o conhecimento da empresa em relação a dores e pontos que precisamos desenvolver melhor; Estar disponível para atuar em parceria com outros times da empresa; Atuar no atendimento de campanhas promocionais e disparos de mensagens aos clientes, objetivando aumentar as vendas. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência prévia com atendimento ao cliente; Comunicação oral e escrita; Comunicação empática e interativa, sempre prezando pelo relacionamento da empresa com cliente; Trabalho em equipe; Busca constante por melhorias e oportunidades quando se fala de processos do cliente e da empresa; Organização e planejamento das suas atividades; São duas vagas: uma para trabalhar no horário das 11:00 as 19:20h e outro das 14:40 às 23h, em escala 6x1 Disponibilidade para modelo híbrido (1-2x presencial) O que vamos amar se você tiver: Melhores práticas de atendimento ao cliente; Experiências com plataformas omnichannel, como: Robbu, Zendesk, Infobip, Octadesk e etc); Superior completo ou em andamento. Benefícios compatíveis com o mercado  Benefício Flexível - Caju <3 Assistência psicológica (Guia da Alma) Assistencia a atividade física (Gympass) Contrato temporário de 3 meses com possibilidade de efetivação   Vem conhecer um pouquinho mais sobre a gente... / UME