Vaga de Teleatendimento Agência de Viagem online
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/10
- A combinar
Sobre a vaga
Atendimento destinado à alteração de passagens (trecho), hospedagem, translado ou qualquer item do pacote, que podem ser sobre rota, data, nome da reserva etc. Essa alteração sempre parte do cliente;?
Cancelamento de um ou todos os itens adquiridos no pacote;?
Existe a operação de cancelamento de voos, onde o cliente solicita em sua maioria o reembolso, porém o procedimento sempre é feito de acordo com a política do voucher adquirido, ou seja, nem sempre o reembolso integral é devido. O cliente tem a opção de deixar o valor como crédito na CIA para programar próximos voos com este saldo;?
Reprogramação de voos cancelados pela cia ou que foram ajustados com horários acima de 30 minutos do inicial. São reprogramados outros itens do pacote, quando afetados pela reprogramação do voo;?
Verificar se o passageiro embarcou para validar o protocolo no sistema;?
Atendimento ativo é feito em casos específicos ou urgentes (prazos curtos);?
Temos atendimento onde aborda-se todos os assuntos das demais células, em formato de consultas, sobre assuntos como: reembolso não localizado, parcelamento na fatura, cupom de desconto etc.?
Necessário ter uma visão macro da operação, para conseguir abordar todos os assuntos de forma dinâmica. ?
Retorno para o cliente com as devolutivas por voz ou e-mail, dependendo do caso.?
Buscamos profissionais com:
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Criatividade para interagir em diferentes situações;
- Proatividade e persistência para a conquista de metas;
- Foco no cliente, proatividade, articulação e orientação para resultados.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
- Habilidades e visão em negociação com perfil solucionador
O que Oferecemos:
- Salário 1416,28
- Vale transporte;
- Vale Refeição 11,06
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- Descontos com instituições de ensino;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamento e desenvolvimento contínuos;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Informações Adicionais:
Local de Trabalho: Centro de São Paulo
Escala: 6x1
Carga horária diária: 6h20 por dia, ideal para conciliar com estudos;)
Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil se candidate nesta vaga!
#Vem ser Konecta!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades."
Buscamos profissionais com:
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Criatividade para interagir em diferentes situações;
- Proatividade e persistência para a conquista de metas;
- Foco no cliente, proatividade, articulação e orientação para resultados.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
- Habilidades e visão em negociação com perfil solucionador