Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Teleatendente (TOKEN) - Unimed

7 vagas: | Temporário | Atualizada ontem

Sobre a vaga

“ RequisitosFormação Acadêmica“ Ensino médio completoHabilidades Técnicas» Windows Office: Word, Excel (básico), Outlook e demais aplicativos â AtividadesAnálise e Regularização de AutorizaçõesË Analisar, deliberar, alterar e regularizar autorizações recebidas por canais de voz, texto e digitais (APP Unimed, Uniben)ò Enviar SMS ao finalizar o processo de análise de liberação ou na falta de documentos complementaresAtendimento e RegistroÞ Atender e registrar demandas de informações, solicitações, sugestões e reclamaçõesÊ Registrar 100% dos atendimentos realizados (manifestação ou anotação administrativa) e informar protocolo ao interlocutor se necessárioÈ Transferir o interlocutor para a pesquisa de satisfação ao final do atendimentoSuporte AdministrativoÝ Realizar atividades administrativas inerentes à funçãoÞ Realizar contatos ativos conforme demandaò Atender transbordo das células secundáriasCélula Cooperado» Prestar orientações e suporte sobre o Portal Unimed, Autorizador Web, Agenda eletrônica (EMED), SCE (Sistema de Conta Eletrônica), aplicativo Unimed e Gestão de Honorários Médicos° Prestar informações sobre pagamento, faturamento, glosas, reapresentações de contas e cronograma de faturamentoÅ Prestar informações gerais sobre filiação, eventos, assembleias, informativos, reuniões, PAC, alterações cadastrais, etc.Célula Prestador e Fornecedor (PJ)» Prestar orientações e suporte sobre o Portal Unimed, Conexão Ativa, Autorizador Web, SCE (Sistema de Conta Eletrônica)° Prestar informações sobre pagamento, faturamento, glosas, reapresentações de contas e cronograma de faturamentoÅ Prestar informações gerais sobre credenciamento, eventos, informativos, reuniões, alterações cadastrais, etc.Célula Empresas Contratantes (PJ)» Prestar orientações e suporte sobre o Portal Unimed, Autorizador Web° Prestar informações sobre faturamento, inclusão e exclusão de beneficiários, alterações cadastrais e contratuais, simulação de coparticipação, simulação de custo operacional, elegibilidade de eventos para análise de cobertura contratual, cronograma de movimentações cadastrais, resoluções normativas, informativos, reuniões, eventos, etc.Célula SuporteÞ Atender e transferir chamadas externas (administrativas) ao setor requisitadoÚ Prestar suporte a dúvidas de colaboradores internos e terceiros, intermediando com demais setores sempre que necessárioË Analisar, controlar e dar encaminhamento a produtos não conformes do setorCélula 0800 642 2002 e Célula de ChatË Prestar informações gerais sobre o contrato, como emissão de boletos e esclarecimentos de valores cobrados, inclusão e exclusão de beneficiários, alterações cadastrais e contratuais, simulação de coparticipação, elegibilidade de eventos para análise de cobertura contratual, rede credenciada de abrangência nacional, acompanhamento de demanda, resoluções normativas, circulares, etc.» Prestar orientações e suporte sobre a utilização do Portal Unimed, Aplicativo e WhatsApp Competências e NormasInovação e Sustentabilidade Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social e governança, garantindo o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar UnimedSegurança e Higieneá Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientesCompetências Essenciais Cooperar para CrescerÆ Buscar Excelência– Encantar o Cliente Gerenciar EmoçõesA RHNOSSA, A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros. Atendimento ao Cliente , Operador de telemarketing, Suporte a usuários, Teleatendimento, Telecomunicação