Vaga de Teleatendente (APS) - Unimed
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/07
A combinar
Sobre a vaga
Requisitos Ensino Médio CompletoÑ
¼ Experiência com teleatendimento (diferencial ser na área da saúde)Disponibilidade para atuar na Unidade da APS de Pinhais e São José dos Pinhais å AtividadesRealizar atendimento ao cliente telefônico , WhatsApp e e-mail;Realizar liberações de consultas/procedimento/exames via sistema;Realizar o preenchimento nas planilhas de controle de atendimentos quando solicitado;Realizar agendamento, cancelamento ou confirmação de consultas para a equipe das APSs;Realizar o atendimento de excelência sempre com o foco Jeito de Cuidar Unimed;Executar as atividades, dentro da natureza de seu cargo, que dispensem especificações por estarem naturalmente relacionadas às atribuições de um cargo de nível técnico;Realizar treinamentos e reciclagens com os colaboradores do setor e novos colaboradores sobre os processos operacionais de natureza de seu cargo;Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;Solicitar e monitorar a abertura de chamados;Sempre garantir a ética, transparência e postura em encontro as diretrizes da Cooperativa;Cumprir e estimular o trabalho em equipe, proporcionando um ambiente favorável de trabalho.Normas de Segurança e Higieneá Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientesCompetências Essenciais Cooperar para CrescerÆ Buscar Excelência Encantar o Cliente Gerenciar EmoçõesA RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros. Teleatendimento