Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico(a) Telecom III

1 vaga: | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade  tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #VemPraVivo /n Curso Técnico completo ; Ensino Médio Completo; Conhecimento em redes de transmissão, SDH e ETH; Conhecimento em redes DWDM (diferencial); Domínio pacote Microsoft Office; Boa comunicação; Disponibilidade para trabalhar em regime de sobreaviso; Carteira de habilitação categoria B; Disponibilidade para viagens na região. /n Atendimento e suporte às equipes de campo (sinergia com a aliada); Monitoramento e controle de falhas junto as empresas aliadas; Monitoramento e controle de falhas da rede fixa; Buscar parcerias junto as áreas centralizadas para melhorias e oportunidades na região; Controle e vistorias de preventivas realizadas pela empresa aliada; Avaliação de orçamentos corretivos e preventivos para obras na planta; Monitorar falhas e atendimentos em regime de sobreaviso.