Vaga de Técnico(a) de Segurança do Trabalho Pl
1 vaga: | Temporário | Publicada hoje
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades e atribuições
- Cumprir, contribuir e participar na aplicação das políticas da organização por meio do atendimento dos procedimentos operacionais padrões;
- Participar na elaboração e implementação de documentos técnicos (PGR, LTCAT, Laudo de Insalubridade e Periculosidade, AET, Análise de Riscos, Plano de Emergência e instruções técnicas) por meio da antecipação, reconhecimento, avaliação e controle dos riscos ambientais;
- Identificar os perigos, avaliar os riscos e propor medidas de controle por meio das inspeções realizadas nos ambientes de trabalho;
- Indicar, solicitar e inspecionar equipamentos de proteção coletiva e individual e contra incêndio;
- Monitorar e avaliar o ambiente de trabalho por meio do uso de equipamentos, utilizando metodologia cientifica na avaliação e recomendações sobre as medidas de controle;
- Controlar, revisar, atualizar e armazenar documentos técnicos por meio de planejamento com prazos determinados;
- Controlar e acompanhar indicadores de desempenho em saúde, segurança do trabalho por meio da análise dos resultados;
- Participar na investigação de doenças, incidentes e acidentes do trabalho por meio da identificação, analise e determinação das causas, registrando em relatório técnico com as recomendações;
- Participar de reuniões de trabalho por meio do fornecimento de dados relativos ao assunto, apresentando sugestões e analisando a viabilidade de medidas de saúde e segurança do trabalho propostas;
- Realizar a implementação da CIPA e Brigada de Incêndio por meio da participação em reuniões, treinamentos aplicados e atendimentos solicitados;
- Manter relacionamento constante e desenvolver ações educativas por meio da realização de cursos, treinamentos e orientações em saúde e segurança do trabalho.
Requisitos e qualificações
- Curso técnico completo em Segurança do Trabalho com registro emitido no órgão do Ministério do Trabalho e Emprego;
- Conhecimento nas normas regulamentadoras e ISO 14001 / ISO 45001;
- Conhecimento Intermediário/avançado no Pacote office (Word, Excel, Power Point, etc);
- Experiência em Treinamentos; Habilidade para elaborar relatórios e análises de riscos;
- Desejável experiência na área.
#SegurançaDoTrabalho #GestãoDeRiscos #SaúdeOcupacional #PrevençãoDeAcidentes #TreinamentoEPC #VagasManpower #ManpowerGroup