Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico Suporte TI

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem

Sobre a vaga

A DPaschoal está em todo território brasileiro, com atuação nas áreas automotiva, de responsabilidade social, produção e exportação de café. A Cia valoriza as pessoas e compõe diversas oportunidades para seus candidatos e colaboradores se desenvolverem em suas carreiras. Visamos construir juntos uma empresa que ofereça oportunidades de crescimento de forma inovadora e sustentável para clientes, colaboradores, parceiros, acionistas e para o país, agindo com simplicidade, honestidade, ética e responsabilidade, proporcionando respeito, orgulho e reconhecimento a todos. Buscamos profissionais alinhados aos nossos valores, engajados aos desafios da empresa e com vontade de fazer a diferença. Você se identifica com a nossa empresa? Venha trabalhar conosco!! " Atendimento dos usuários de lojas, CDs e áreas da central, o atendimento pode ser via telefone, chamado, teams, whatsapp ou e-mail.  " Registrar os chamados com todas as informações sobre o Incidente, Requisição, Dúvida Operacional e Proposta de melhoria.  " Buscar conhecimento para solução através de consultas dos procedimentos e envolvimento com as áreas de apoio.  " Realizar ações corretivas ou de contorno para que o usuário possa dar andamento no processo.  " Escalar chamados para equipe responsável quando necessário " Gerenciar um backlog por produto para acompanhamento das correções (sistemas e plataformas de acessos).  " Priorizar principais chamados para solução definitiva (quantidade x criticidade).  " Autoaprendizado para soluções de tecnologia de infraestrutura, softwares e sistemas. " Apoiar usuários em Windows, Pacote Office; Sistemas como SAP, Fluig e outros; Hardware como configuração de impressoras; Firewall, Wifi e Modems de operadora de link de Internet; Configuração de telefonia VOIP.  "Ensino Superior Completo (Nas áreas Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou afins;"Desejável experiência com Atendimento ao cliente/usuário por telefone e suporte remoto;"Pacote Office Intermediário;" Experiência em Telecom e preferencialmente em Fortigate