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Vaga de TÉCNICO SUPORTE TI - MORUMBI

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/09

Sobre a vaga

. Fornecer suporte técnico de TI para funcionários, incluindo assistência com hardware, software, redes e problemas de segurança. . Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de TI para implementar melhorias no sistema e soluções de problemas. . Gerenciar e manter o Active Directory, servidores DNS e DHCP. . Garantir a segurança dos sistemas através da instalação e manutenção do antivírus Kaspersky. . Criar e gerenciar máquinas virtuais conforme necessário. . Implementar e monitorar estratégias de backup e recuperação de desastres. . Executar Scripts para enviar relatórios aos Clientes. . Gerenciar usuários e licenças na plataforma da Microsoft (Email, Teams, Grupos) . Conhecimento de sistemas operacionais como Windows, Linux, Android e IOS. . Experiência com redes de computadores, incluindo instalação, configuração e manutenção. . Habilidade para diagnosticar e resolver problemas de hardware e software. . Familiaridade com conceitos de segurança de TI e melhores práticas. . Excelentes habilidades de atendimento ao cliente e capacidade de explicar soluções técnicas de maneira clara para usuários não técnicos. . Conhecimentos em Active Directory: Capacidade de gerenciar contas de usuário, grupos, unidades organizacionais e políticas de grupo. . Conhecimento sólido de DNS e DHCP: Experiência na configuração e gerenciamento de servidores DNS e DHCP. . Familiaridade com o antivírus Kaspersky: Habilidade para instalar, configurar e manter o software antivírus Kaspersky, além de gerenciar a segurança dos sistemas contra malware e outras ameaças. . Experiência com máquinas virtuais: Capacidade de criar, configurar e gerenciar máquinas virtuais usando plataformas como Hiper-V. . Conhecimento em backup: Experiência na implementação de estratégias de backup e recuperação de desastres para garantir a segurança e a integridade dos dados.